segunda-feira, agosto 18, 2025
14.3 C
São Paulo

A declaração de Marcos Antônio após renovar com o São Paulo

Renovação traz esperança em meio a reestruturação do Tricolor

O São Paulo segue em fase de transformações para o restante da temporada de 2025. Com a chegada de Hernán Crespo ao comando técnico e reforços como Juan Dinenno no ataque, o clube também renovou o contrato do meio-campista Marcos Antônio, que permanecerá emprestado pela Lazio-ITA até junho de 2026, com opção de compra.

Vale destacar que a permanência do jogador traz uma dose de confiança para a torcida em um momento em que o time ainda busca estabilidade no Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Gazeta Esportiva, Marcos Antônio comentou a renovação:

“Estou muito feliz de poder continuar aqui. Desde o primeiro dia que eu cheguei fui muito bem recebido por todos e isso me deu confiança pra poder trabalhar e demonstrar o que sei de melhor. Isso foi muito importante pra mim e pra minha adaptação aqui dentro. Quero continuar ajudando da melhor forma“.

Portanto, o meio-campista reforça seu compromisso com o Tricolor, sendo peça fundamental para os planos da equipe.

Desafios à vista: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil

Além disso, o São Paulo encara uma temporada desafiadora, brigando contra o rebaixamento no Brasileirão Betano, mas ainda vivo nas principais competições: a Libertadores e a Copa do Brasil. O Tricolor vai enfrentar Atlético Nacional (COL) e Athletico Paranaense nas oitavas, e a expectativa da torcida é alta para avançar. Com isso, a classificação nessas competições é vista como obrigação, refletindo as metas estabelecidas no início do ano.

Marcos Antônio tem futuro promissor sob o comando de Crespo?

Cabe ressaltar que, mesmo com o carinho da torcida pelas atuações de Alisson e Pablo Maia, Marcos Antônio tem sido o destaque do meio-campo são-paulino em 2025. Por isso, sua permanência foi muito comemorada, pois fortalece a equipe para os próximos desafios. Sendo assim, espera-se que o jogador continue como titular no time de Hernán Crespo.

A equipe volta a campo apenas no dia 16 de julho, contra o Red Bull Bragantino, e a expectativa é de que Marcos Antônio tenha papel importante nessa nova fase do São Paulo.