sábado, agosto 16, 2025
14.7 C
São Paulo

Após anos afastada, atriz vai voltar à Rede Globo

Após um período longe das telinhas, Gabriela Medvedovsky retorna à Rede Globo com uma personagem que promete agitar o horário nobre. Conhecida por papéis mais sensíveis e idealistas, a atriz agora mergulha em um tipo totalmente diferente: uma policial jovem, curiosa, impetuosa e nas palavras dos colegas de cena “abusada”. Sendo assim, a expectativa é de que sua atuação em Três Graças marque uma virada definitiva em sua carreira na teledramaturgia.

Estagiária mimada ou talento nato?

Na próxima novela das nove, Gabriela interpreta Eduarda Fragoso, uma policial estagiária de 25 anos que chega à 7ª Delegacia de Polícia com uma postura ousada e cheia de atitude. Vale destacar que a personagem ganhou o apelido de “Juquinha” entre os colegas, isso porque sua curiosidade excessiva e jeito sabichão incomodam os mais experientes.

Filha de uma família rica e influente, Eduarda precisa lidar com a desconfiança constante de que só conseguiu a vaga por causa de seu sobrenome. Por isso, se esforça em dobro para mostrar que tem talento e vocação, e não apenas privilégios. Cabe ressaltar que esse conflito será um dos eixos centrais da trama.

Parceria com Paulinho promete movimentar a trama

Eduarda terá uma conexão intensa com Paulinho, interpretado por Romulo Estrela. No início, o chefe não leva muito a sério a novata metida a sabichona, mas aos poucos começa a perceber seu potencial investigativo. Com isso, surge uma relação de troca ele, como mentor experiente; ela, como aprendiz que pensa fora da caixa.

Dessa maneira, o que começa como uma convivência profissional acaba ganhando tons de admiração pessoal por parte da jovem estagiária. “Ela acha ele o máximo. Vê no Paulinho um charme que ninguém mais parece notar”, diz a sinopse oficial da novela.

Além disso, a personagem de Gabriela promete trazer leveza e tensão ao mesmo tempo, equilibrando humor, drama e romance. Desse jeito, Três Graças promete ser mais do que apenas uma novela policial: será um retrato das tensões entre mérito e privilégio com muita emoção envolvida. Portanto, a estreia marcada para novembro já é uma das mais aguardadas do ano.