quinta-feira, agosto 14, 2025
9.4 C
São Paulo

Êta Mundo Melhor!: Estela voltará a ser aterrorizada por homem

Fãs da novela têm especulado sobre o verdadeiro elo entre os personagens

A história de Estela, interpretada por Larissa Manoela em “Êta Mundo Melhor”, tem revelado nuances cada vez mais densas ao longo dos capítulos. Enfermeira dedicada à criação da pequena Anabela, a jovem passa a ter seu passado revirado por acontecimentos recentes.

Enquanto ouvia música sozinha em casa, Estela reviveu, em sua mente, o momento exato em que decidiu fugir. Na memória, ela surge mais jovem, de cabelo diferente, ao lado de um homem cuja fisionomia permanece oculta.

O figurino do desconhecido, no entanto, chama a atenção: terno branco, peça associada a Ernesto (Eriberto Leão), o grande antagonista de “Êta Mundo Bom!”.

Reações atuais e comportamento instável

Apesar da passagem do tempo, a personagem continua impactada por memórias dolorosas. Em cena recente, após deixar o hospital, ela se depara com um homem usando roupas claras e reage com pânico. Ao cair, grita: “Por favor, não faça nada comigo!” O homem tenta ajudá-la, e, percebendo o engano, ela se desculpa: “Perdoe-me, eu o confundi com outra pessoa”.

Na sequência, já em casa, tenta se acalmar ao som de uma música, mas mergulha novamente em recordações. No passado, recorda-se dizendo: “Primeiro tive muito medo de fugir de casa. Mas, nesse momento, me sinto muito feliz. Feliz como nunca fui em minha vida”.

Tensão crescente após mensagem enigmática

Na quinta-feira (10), a tensão aumentou quando uma vizinha a alertou sobre uma ligação misteriosa. “Tem um recado para você, deixado por telefone”, anuncia a moradora. Estela se espanta: “Mas eu nem sei o seu telefone”. A vizinha responde: “Mas, pelo jeito, o seu amigo sabe”.

Em resposta, a enfermeira se desespera: “Não é meu amigo! Pelo contrário! Se essa pessoa, ou qualquer pessoa, ligar me procurando, diga que não moro mais aqui. Que fui embora pra outro Estado”.

Em outro momento, abalada, ela amassa um bilhete recebido com raiva e desabafa: “Vou fazer de tudo para você crescer forte, com saúde e ser uma criança muito feliz, Anabela. Minha pequena Anabela. O anjo da minha vida”.

Ligações com outros personagens e teorias de bastidores

Fãs da novela têm especulado sobre o verdadeiro elo entre Estela e Anabela. Nas redes sociais, ganha força a hipótese de que a jovem seja, na verdade, a mãe biológica da criança. A origem da bebê estaria ligada a um relacionamento conturbado com Ernesto, responsável por diversas tragédias na trama — incluindo o sequestro do neto de Anastácia e a morte de Filomena.

Ainda que a identidade do homem do terno branco não tenha sido oficialmente revelada, a coluna Notícias da TV antecipou que as gravações do flashback ocorreram em duas versões: uma com o rosto encoberto e outra com a face visível, que deve ser exibida nos próximos capítulos.