terça-feira, julho 29, 2025
18.9 C
São Paulo

Matheus Cunha anuncia nascimento da filha caçula

Embora esteja previsto que o atacante se junte à delegação, ainda não há confirmação de sua presença nos amistosos da pré-temporada

O atacante Matheus Cunha vive um momento marcante tanto no campo quanto na vida pessoal. Aos 26 anos, o jogador foi anunciado como novo reforço do Manchester United, contratado por £62,5 milhões (aproximadamente R$ 472 milhões), após passagem pelo Wolverhampton. Ele recebeu a camisa 10 do clube e fez sua estreia em um amistoso contra o Leeds no último fim de semana.

Na noite de segunda-feira (21), Cunha comemorou o nascimento de sua filha Liz, em um hospital na cidade de Manchester. O parto ocorreu poucas horas antes do embarque da delegação do United para os Estados Unidos, onde o time disputará jogos de pré-temporada contra West Ham, Bournemouth e Everton, entre os dias 26 de julho e 3 de agosto.

Família ampliada

Liz é a segunda filha do jogador com Gabriela Cunha, com quem se casou no verão passado. O casal já tem um menino, Levi, atualmente com cinco anos. As imagens do nascimento, compartilhadas pelo atleta em suas redes sociais, mostraram a família reunida ainda no hospital.

Em um dos registros, Cunha aparece sorridente ao lado da esposa e dos filhos, segurando a recém-nascida nos braços.

Declaração nas redes sociais

Matheus compartilhou a novidade com uma mensagem emocionada. “Olá, mundo, eu sou a Liz. E agora somos quatro. Sou muito abençoado por ter vocês. Obrigada, Deus, por tudo”, escreveu na legenda das fotos, marcando o início de um novo capítulo familiar.

Homenagens e interação nas redes

A publicação recebeu uma série de comentários e congratulações, entre eles os dos jogadores Gabriel Martinelli, Bruno Guimarães e Bruno Fernandes, além do ex-zagueiro Rio Ferdinand. O jornalista Fabrizio Romano também deixou sua mensagem parabenizando o brasileiro pelo momento especial.

Desempenho anterior e expectativa

Revelado pelas categorias de base do Coritiba, Matheus Cunha já atuou por clubes como Sion, Hertha Berlin, RB Leipzig e, mais recentemente, Wolverhampton. Na última temporada, ele marcou 17 gols e deu seis assistências em 36 partidas.

Com essas credenciais, chega ao Manchester com expectativa de ser uma peça-chave no sistema ofensivo do técnico do United, possivelmente atuando pelo lado esquerdo, ao lado de Bryan Mbeumo, recém-contratado do Brentford.

Participação na turnê

Embora esteja previsto que o atacante se junte à delegação em solo americano, ainda não há confirmação oficial de sua presença nos amistosos da pré-temporada, devido ao recente nascimento de sua filha.