terça-feira, julho 1, 2025
14.8 C
São Paulo

A declaração de Taison direcionada a Alessandro Barcellos, do Internacional

Depois de um rompimento conturbado com o Internacional, o atacante Taison voltou a se manifestar sobre o presidente Alessandro Barcellos. Em tom mais conciliador, o jogador admitiu arrependimento por declarações passadas e falou sobre seu desejo de voltar ao clube onde se tornou ídolo.

Arrependimento após turbulência

Em entrevista ao portal GE, Taison comentou pela primeira vez com mais profundidade sobre a polêmica rescisão com o Internacional, ocorrida no início de 2023. Vale destacar que, na época, o atacante usou palavras duras contra Alessandro Barcellos, presidente do clube, criticando a condução da sua saída.

No entanto, agora com o fim do seu contrato com o PAOK, da Grécia, se aproximando, o jogador adota outro tom. “Eu errei em ter falado, mas eu estava muito triste. Foi um ano difícil, tive perdas na minha família, meu pai, meu irmão. Isso foi muito forte”, afirmou o ex-capitão colorado.

Cabe ressaltar que o próprio atleta revelou ter tido apenas uma conversa com o presidente desde então. Ainda assim, demonstrou respeito e carinho: “O presidente sabe do carinho que eu tenho por ele… Foi um erro meu ter acusado ele, ter xingado ele ao vivo”.

Reaproximação pode abrir caminho para retorno

Dessa maneira, Taison busca reconstruir pontes, especialmente em um momento em que alimenta o desejo de retornar ao Beira-Rio. Com isso, cresce a especulação de que ele possa encerrar sua carreira no clube onde se destacou nacional e internacionalmente.

Além disso, o jogador afirmou que respeita o espaço de Barcellos para trabalhar: “Há muito tempo que eu não tenho contato com ele, até porque deixo ele trabalhar. Mas não tenho nada contra ele”, disse.

Por isso, o tom mais ameno pode sinalizar um futuro reencontro entre as partes. Sendo assim, resta saber se o Internacional abrirá as portas novamente para o ídolo.

Isso porque, apesar das rusgas do passado, a história de Taison no clube ainda carrega capítulos a serem escritos talvez com um final digno para sua trajetória colorada.