sexta-feira, agosto 8, 2025
17.1 C
São Paulo

Personagem será demitido em ‘Vale Tudo’

Prepare-se para mais uma reviravolta explosiva em Vale Tudo. O remake da novela das nove da Globo vai intensificar ainda mais os conflitos com a mudança de postura de Mário Sérgio, vivido por Thomás Aquino. 

O jornalista, que até então se mostrava correto e idealista, passará por uma transformação drástica, envolvendo-se com corrupção, traições e conflitos dentro da própria casa. Com isso, o enredo ganha novas camadas e promete mexer com os telespectadores.

Discussões, acusações e demissão inesperada

Nos próximos capítulos, Mário Sérgio será demitido da agência Tomorrow após um confronto tenso com Solange (Alice Wegmann) e Renato (João Vicente de Castro). 

A discussão começa quando ele insinua que Solange subiu de cargo por conta do envolvimento com Renato. “Vocês são uns hipócritas, sabia?”, dispara o jornalista. Isso porque ele não aceita o relacionamento dos dois e, segundo Sardinha (Lucas Leto), está movido por ciúmes.

Vale destacar que, durante o embate, Mário Sérgio chega a acusar Renato de assédio: “Você é um assediador, mesmo, Renato! Fez isso com a Leila e agora tá fazendo com a Solange!”. Por isso, ele é imediatamente desligado da empresa, um momento que marca o início da virada em seu arco dramático.

Aliança perigosa com Marco Aurélio

Após a demissão, Mário Sérgio é contratado por Marco Aurélio (Alexandre Nero) como diretor de marketing na TCA. Sendo assim, inicia-se uma parceria que promete render novos esquemas ilícitos. O executivo logo percebe potencial no jornalista para seus desvios internos e passa a envolvê-lo em negociações suspeitas.

Além disso, Ivan (Renato Góes) e Luciano (Licínio Januário) começam a desconfiar dos valores superfaturados nas campanhas publicitárias assinadas por Mário Sérgio. Dessa maneira, a tensão se estabelece também na TCA, elevando o clima de conspiração e vigilância.

Tentativas de ascensão a qualquer custo

Como se não bastasse, Mário Sérgio ainda tentará se beneficiar pessoalmente ao flertar com Odete (Debora Bloch), uma das figuras mais influentes da empresa. 

Cabe ressaltar que o personagem vai se distanciando cada vez mais de seus princípios, ao contrário de sua versão na novela original, vivida por Marcos Palmeira.