Durante participação na 29ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, realizada no domingo (22 de junho), a apresentadora Cariúcha destacou a sintonia que tem com o jornalista Leo Dias, seu colega no programa “Fofocalizando”, do SBT. “A gente se comunica no olhar. O programa começa e, no olhar, eu já sei o que ele quer. Olha como é incrível: eu e o Leo, a gente conversa por olhares. Não precisa nem falar porque eu já sei o que ele tá pensando”, afirmou.
Aliás, essa parceria tem se refletido no sucesso da dupla na televisão, conforme a própria artista observou durante entrevista concedida ao “Camarote da Fofoca”, da LeoDias TV. Em clima de festa, ela ainda comentou sobre sua vida profissional e planos futuros. “Tô a fim de trabalhar, ganhar PIX”, disse, em tom bem-humorado, ao explicar que o foco atual está na carreira e não em relacionamentos.
Rainha do Camarote Pride neste ano, Cariúcha foi uma das atrações do evento, que reuniu uma multidão na Avenida Paulista. Antes de subir ao palco, a artista revelou estar ansiosa, mesmo tendo participado de outras edições da parada no Rio de Janeiro. “Aqui é uma experiência diferente, porque é um camarote, né?! E de frente pra maior parada do mundo”, declarou.
Apesar do entusiasmo, a performance da apresentadora foi adaptada devido a uma cirurgia recente para colocação de próteses de silicone. “Ensaiamos só um pouco. Não posso dançar muito, nem pular demais ou esticar os braços”, explicou.
Conforme destacou, sua relação com a comunidade LGBTQIA+ vem de longa data. “Tive todo esse acolhimento da comunidade, que se identificou comigo, com as minhas loucuras. Eu sou muito feliz com esse público. Eu amo demais eles”, disse, ressaltando que o reconhecimento do público heterossexual veio de forma mais tardia.
Cariúcha também falou sobre sua filha, Mirella Basílio, que é trans. “São muitos anos defendendo a causa. Tenho uma filha trans e dou todo meu amor à comunidade que sempre me acolheu com muito carinho”, completou, reforçando seu comprometimento com a luta por visibilidade e respeito.


