sábado, dezembro 6, 2025
26.7 C
São Paulo

A declaração de Fernanda Paes Leme direcionada a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Uma amizade que por anos foi vista como sólida e afetuosa no meio artístico chegou ao fim e agora tem detalhes revelados publicamente. Em novo episódio do podcast Grande Surto, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme falou abertamente sobre o distanciamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. 

O trio, que por muito tempo dividiu momentos íntimos e públicos, não mantém mais contato. Por isso, a declaração gerou forte repercussão nas redes e despertou o interesse do público que acompanhava essa relação de perto.

“Não teve uma briga”, diz Fernanda: entenda o que motivou o afastamento

Ao lado das convidadas Juvi Chagas e Jana Rosa, Fernanda fez um desabafo sincero e cheio de nuances emocionais. 

“A gente claramente se afastou, e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga. Teve um monte de pequenas coisas: afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também”, explicou.

Cabe ressaltar que, segundo ela, o afastamento não foi abrupto nem motivado por desentendimento pontual. Isso porque, segundo suas palavras, a insistência em manter o laço acabou sendo o que mais desgastou a relação. 

“Eu acho que insisti mais do que deveria. E talvez mais do que seria bom para ambos os lados”, confessou.

Durante o episódio, Fernanda também admitiu que esperava mais atenção dos amigos. “Eu acho que cobrei coisas que não deveria ter cobrado. Atenções, né? Que poderiam ter sido deixadas pra lá”, completou. 

Com isso, deixou claro que a frustração partiu mais de suas próprias expectativas do que de atitudes do casal.

Sendo assim, a atriz diz que guarda carinho pela história vivida ao lado de Bruno e Giovanna, mas reconhece que amizade não deve ser forçada. 

“A gente tem um contrato afetivo que vale enquanto aquilo fizer sentido. E tudo bem se um dia parar de fazer.”, completou.

Sinal de maturidade

Dessa maneira, Fernanda encerrou o assunto com empatia e maturidade: “Se eu pudesse dar um conselho para alguém, quando esse tipo de coisa acontece, de afastamentos: não insista, sabe? Porque é muito melhor você deixar ir. Porque magoa menos.”

Portanto, apesar do silêncio entre eles, o vínculo não foi apagado, apenas transformado. Desse jeito, Fernanda dá um exemplo de como lidar com ciclos que se encerram, mas deixam boas lembranças.