domingo, dezembro 21, 2025
21 C
São Paulo

A declaração de MC Daniel direcionada a Lorena Maria

MC Daniel se manifestou publicamente nesta semana após ser acusado de manter comportamentos tóxicos e agressivos durante o noivado com a influenciadora Lorena Maria. As alegações foram feitas por Raphael Werneck, amigo da ex-companheira do artista, e ganharam repercussão nas redes sociais e na imprensa. O cantor, no entanto, refutou as acusações e anunciou que tomará medidas legais contra Werneck e os veículos que repercutiram o caso sem checagem prévia.

Em nota oficial publicada em seu perfil no Instagram, foi declarado que “As alegações, dissociadas de qualquer prova e emitidas por quem jamais conviveu com o então casal, simplesmente não correspondem com a verdade e serão objeto de enfrentamento judicial”. O texto ainda ressaltou que não será tolerada “a ilegalidade sofrida” e que já estão sendo adotadas “todas as medidas legais cabíveis” contra os responsáveis.

Além do comunicado por escrito, o cantor também se pronunciou em vídeo. “Nunca agredi a Lorena, nunca xinguei, nunca gritei com ela na minha vida. Primeiro, por amar ela. Segundo, por respeitar — por ser minha mulher, mãe do meu filho. E porque a minha criação jamais permitiria isso”, declarou o funkeiro em uma gravação publicada nas redes.

O artista também criticou diretamente o autor das acusações, alegando que ele sequer fazia parte da vida do casal. “Infelizmente, ele vai ter que pagar na Justiça pelo que fez, por falar o que não devia. Tanto que ele já se retratou, disse: ‘Depois vou me pronunciar sobre o que falei’. Vai falar porr* nenhuma, porque ele nem me conhece”, disse Daniel.

Lorena Maria também se pronunciou nas redes sociais em defesa do ex-noivo. “Não procede absolutamente nada do que o Rafael falou. Nada. Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o que não é? Se eu jamais vim expor alguém ou difamar, ninguém tem o direito de fazer isso!”, escreveu a influenciadora.

O relacionamento entre MC Daniel e Lorena Maria chegou ao fim no sábado (12), conforme anunciado por ela em seu perfil. Na publicação, pediu que os seguidores não atribuíssem a culpa do término a nenhum dos dois. “Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher”, escreveu.

No dia seguinte, Daniel confirmou o fim do noivado e rebateu insinuações de que teria usado Lorena com o objetivo de realizar o sonho de ser pai. “Eu me entreguei por inteiro. Não digam que fui cruel ao ponto de ‘usar’ alguém para realizar um sonho, nem que ela me deu um ‘golpe’. Isso fere, machuca”, publicou o cantor.

Os dois estavam juntos desde agosto de 2024 e são pais de Rás, de cinco meses. O cantor agora concentra esforços na esfera judicial, com o objetivo de reverter os danos de imagem causados pelas acusações.