segunda-feira, julho 21, 2025
15.3 C
São Paulo

A declaração de Silvia Abravanel direcionada a Silvio Santos

Quando pensamos na família Abravanel, imediatamente associamos ao sucesso e carisma de Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira. No entanto, além do brilho público, existem histórias pessoais marcadas por desafios que nem sempre chegam ao grande público. 

Silvia Abravanel, segunda filha do apresentador, recentemente abriu o coração em entrevista e fez declarações surpreendentes sobre sua relação com o pai durante a faculdade.

O lado pouco conhecido da relação familiar

Silvia revelou que, apesar de Silvio Santos pagar a mensalidade da faculdade de medicina veterinária, ele não custeava suas despesas básicas, como livros e alimentação. 

“Quando chegou o momento de eu fazer veterinária, ele fez de tudo que você possa imaginar para atrapalhar minha faculdade… Ele não me dava mesada, não me dava dinheiro para comprar livros, não dava dinheiro para o lanche da minha faculdade”, contou a apresentadora.

Vale destacar que, por mais adversa que fosse a situação, Silvia nunca deixou de lutar por seus objetivos. 

“Mas eu sempre fui muito incisiva no que eu queria. Por mais que ele estivesse lá fazendo tudo para aquilo não acontecer, eu batia de frente com ele, de forma corajosa”, complementou, mostrando a força e determinação que a conduziram até a formatura.

A construção de uma carreira e a maternidade

Sendo assim, Silvia aceitou o convite para trabalhar com o pai aos 16 anos, negociando para continuar seus estudos. “De 15 para 16 anos veio o convite para trabalhar com ele, gostei da ideia, mas negociei… Quero que me deixe fazer minha faculdade de medicina veterinária, que era um sonho de infância”, disse.

Portanto, a apresentadora concluiu a graduação, dedicou-se à maternidade e, depois, retornou à televisão a pedido de Silvio Santos. 

“Ele falou: ‘Você já fez a faculdade, cuidou da sua filha, é hora de voltar para a televisão’. Voltei e nunca mais saí”, revelou.

Com isso, o relato de Silvia Abravanel mostra que, mesmo em famílias aparentemente perfeitas, existem obstáculos e momentos difíceis que exigem coragem e perseverança. Dessa maneira, essa história inspira a todos a lutarem pelos seus sonhos, independentemente das circunstâncias.

Isso porque, no fundo, o sucesso está na força para superar as adversidades da vida.