sexta-feira, agosto 22, 2025
18.6 C
São Paulo

Ary Meirelles, esposa de João Gomes, revela medos da segunda gravidez

Ary também expressou gratidão pela fase que vive

Ary Mirelle, esposa do cantor João Gomes, abriu o coração nas redes sociais ao falar sobre a expectativa pela chegada do segundo filho, Joaquim. Já mãe de Jorge, de 1 ano e meio, a influenciadora usou uma caixinha de perguntas no Instagram para responder dúvidas de seguidores e revelou que a maternidade de dois trouxe novos receios.

“Meu maior medo não foi não dar conta. Sei que vou conseguir, Deus está do meu lado. Mas será que vou conseguir amar meu segundo filho o tanto que amo meu primeiro? Porque estando na barriga, a gente não sabe ainda como vai ser”.

Apoio e conselhos recebidos

Durante o relato, Ary explicou que buscou ouvir a experiência de pessoas próximas, incluindo sua médica e amigas. Segundo ela, os conselhos ajudaram a reduzir a insegurança inicial.

“Comecei a perguntar a todo mundo, minha médica, uma amiga minha. Minha amiga fala que o amor só multiplica. Parece que você vai explodir de tanto amor. Ela disse que já passou pela mesma situação, mas acho que é o medo de toda mãe de dois”.

Crescimento pessoal com a maternidade

Apesar das dúvidas, Ary ressaltou em entrevista à CNN Brasil que a maternidade tem sido uma experiência transformadora em sua vida, principalmente por ter se tornado mãe jovem. Aos 23 anos, ela destacou que esse processo trouxe amadurecimento e autoconhecimento.

“Eu ainda sou nova, mas ser mãe me fez crescer demais. Todo dia é uma descoberta, e, embora seja um desafio enorme, me sinto cada vez mais preparada para viver tudo isso. A gente vai aprendendo a cada dia, com cada gesto, cada sorriso do Jorge. Ele me ensina mais do que eu poderia imaginar e tenho certeza que vai ser assim com Joaquim”.

Enfrentando críticas e reafirmando seu papel

Anteriormente, a influenciadora também já havia rebatido comentários de internautas sobre a forma como cuida do primogênito. Quando questionada sobre o motivo de não deixar os cuidados apenas para uma babá, Ary respondeu de forma firme:

“Jorge tem babá, senhora. Mas a mãe dele sou eu, quem cuida dele sou eu e a babá me ajuda com isso”.

Olhar para o futuro

Ary também expressou gratidão pela fase que vive e afirmou que, apesar dos medos e cobranças, a maternidade é um presente. Em suas palavras, a chegada de Joaquim será motivo de ainda mais felicidade para a família.

“A maternidade é um presente de Deus. Sou muito grata por tudo que estou vivendo. Cada desafio, cada conquista me faz crescer mais e mais. E ver meus meninos crescendo juntos vai ser uma alegria sem igual. Estou vivendo a fase mais linda da minha vida, e, sem sombra de dúvida, não poderia estar mais feliz”.