Carol Peixinho está vivendo um dos momentos mais especiais de sua vida: a maternidade. Grávida de seis meses de Bento, fruto do relacionamento de quase quatro anos com o cantor Thiaguinho, a influenciadora compartilhou detalhes sobre o processo natural de engravidar, revelando as emoções e as expectativas durante esse período.
Vale destacar que Carol conseguiu realizar o sonho de ser mãe após sete meses tentando, um tempo que, para os médicos, é considerado rápido, mas que para quem tenta pela primeira vez, parece uma eternidade.
Congelamento de óvulos: uma segurança para o futuro
Além disso, Carol explicou que optou pelo congelamento de óvulos dois anos antes de engravidar, sendo assim, garantiu uma segurança para o futuro, caso não conseguisse engravidar naturalmente.
“Tem dois anos que congelei óvulos, minha irmã tinha congelado e me incentivou. Vi que era uma segurança. Quando a gente congela, tira 300 kg das costas, porque pensa: ‘Posso viver um pouco mais sem correr contra o relógio porque os 40 estavam chegando’”, afirmou a influenciadora.
Cabe ressaltar que, por isso, ela não precisou usar os óvulos congelados, pois engravidou naturalmente, acompanhando e fazendo testes de ovulação.
Expectativas sobre a família e os planos futuros
Por que tanta gente pergunta se Bento será filho único? Carol refletiu sobre isso e respondeu com sinceridade: “Não sei, quem sabe. Quando eu e Thiago pensamos nas nossas vidas que temos irmãos, é bom demais ter irmão, um parceiro para vida inteira, mas vamos deixar ele nascer para ver o que acontece”.
Dessa maneira, a influenciadora demonstra que o foco principal é o momento presente, acolhendo as transformações da gravidez com tranquilidade.
Mudanças e aceitação: a nova Carol Peixinho
Com isso, Carol também falou sobre as mudanças no corpo e na mente que a maternidade trouxe: “As mudanças são inevitáveis. A barriga cresce, o peito cresce, ganha peso. Estou tranquila, aceitando bem e aberta a passar por isso. Estou amando estar de barrigão e peitão. O que diferencia a Carol de antes de engravidar e a de agora, é que sou mais amorosa, principalmente comigo, me acolhendo, os hormônios estão afloradíssimos. Acolho todas as Carolinas e abraçando essas fases”.
União e celebração: casamento e família em primeiro lugar
Por fim, a influenciadora falou sobre os planos para oficializar a união com Thiaguinho: “Quem cobra são os juízes do casamento, dos relacionamentos. A família sabe que somos casados já, só falta a festa, vai rolar. Para gente, não muda a ordem, Bento veio e temos que pensar em enxoval, pré-natal, depois a gente faz uma celebração com Bento”. Portanto, Carol mostra que o mais importante é a construção da família e o amor que já existe entre eles, independente de formalidades.
Dessa maneira, Carol Peixinho inspira muitas mulheres ao dividir sua experiência real, cheia de esperança, planejamento e amor, mostrando que a maternidade é um caminho único para cada mulher.