domingo, julho 20, 2025
13 C
São Paulo

Eliezer é sincero ao falar sobre sua mãe morar em sua casa com Viih Tube

Quando o assunto é família, as decisões que tomamos costumam refletir cuidados e afeto. Recentemente, Eliezer abriu o coração ao revelar, durante o quadro De Quem é Essa Mansão? no programa Domingo Legal, o motivo pelo qual sua mãe, Ana Beatriz Seara, passou a morar com ele e a esposa, Viih Tube. 

A sinceridade e o carinho na fala do influenciador chamam atenção, trazendo à tona um tema delicado: o cuidado com a saúde mental dos familiares.

Por que a mãe de Eliezer mora com o casal?

Vale destacar que Ana Beatriz luta contra a depressão há 20 anos. Sendo assim, a proximidade familiar tornou-se essencial para o acompanhamento do tratamento.

“Quando eu morava em Volta Redonda, antes do programa, eu morava no mesmo bairro dela. Então, eu tinha um controle melhor”, explicou Eliezer, reforçando que a distância dificultava o acompanhamento. 

Além disso, foi Viih Tube quem sugeriu que trouxessem a mãe para perto, porque com a gente morando junto, conseguimos acompanhar o tratamento para ver se ela está bem.

A convivência e os desafios do dia a dia

Com isso, a rotina da casa mudou, incluindo não só o cuidado com Ana Beatriz, mas também a presença constante das babás para ajudar com os filhos. Durante a entrevista, Ana Beatriz também se mostrou bem-humorada ao relembrar os tempos em que Eliezer era “da pá virada”, e como a avó e ela precisavam estar sempre atentas. 

“Era eu e a avó dele atrás. Aí cresceu e virou mochileiro. Viajava, ficava um tempo e voltava pra casa”, contou entre risos.

Cabe ressaltar que essa decisão demonstra a importância do suporte familiar em tratamentos de saúde mental. Dessa maneira, cuidar e estar próximo é uma forma concreta de amor e proteção. 

Além disso, a atitude de Viih Tube, que sugeriu a mudança, mostra que o apoio do casal é fundamental para enfrentar desafios dessa magnitude.

Desse jeito, a história de Eliezer e sua mãe nos lembra que cuidar uns dos outros é, acima de tudo, um gesto de humanidade e empatia.