domingo, agosto 24, 2025
19.6 C
São Paulo

Escolhido para tocar nos 30 anos de Bruna Marquezine, DJ detalha experiência

A festa também chamou atenção pelo luxo e pela presença de diversas celebridades

O DJ Kaique foi um dos responsáveis pela trilha sonora do aniversário de 30 anos de Bruna Marquezine, realizado na sexta-feira (15) na Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao portal Leo Dias, ele contou que preparou playlists exclusivas para a atriz e até compôs um funk especialmente para a ocasião.

“Fiz uma música exclusiva e especial para a festa. E quando toquei, a Bruna amou, foi incrível ver a reação dela”, afirmou o DJ.

Kaique destacou que a oportunidade de comandar o som no evento foi marcante em sua trajetória. “Foi uma experiência incrível, e uma mega responsabilidade de tocar na festa da Bruna Marquezine. Além de amigos próximos, ela me proporcionou uma oportunidade muito importante de comandar as picapes da festa dela e dividir o palco com atrações de peso como Zeca Pagodinho e Thiaguinho”.

E completou: “O mais importante pra mim foi que no final da festa ela amou e todos os convidados curtiram muito. Esse era meu objetivo, fiquei com uma sensação de dever cumprido”, revelou.

O histórico do artista

Aos 28 anos, o carioca já se consolidou como presença frequente em eventos de grande porte no Brasil e no exterior. Ele já se apresentou em cidades como Las Vegas e Miami, além de tocar em Paris, na comemoração do título da Champions League do PSG.

No Brasil, dividiu palco com artistas renomados e já esteve em eventos ligados à Seleção Brasileira.

Kaique começou sua carreira aos 11 anos, inspirado pelo pai, dono de uma empresa de áudio. Atualmente, se apresenta em casas de shows como Bosque Bar, Espaço Hall, Lagoon e Privilège, além de já ter trabalhado para nomes como Gabriel Medina, João Guilherme e Sasha Meneghel.

O clima da celebração

A festa de Bruna também chamou atenção pelo luxo e pela presença de diversas celebridades. A atriz utilizou quatro looks diferentes ao longo da noite, incluindo um vestido de chiffon de seda rosa avaliado em mais de R$ 50 mil, conforme divulgado pelo stylist Pedro Sales.

Entretanto, nem tudo foi celebração. Dias depois, a chef Isa Scherer e o marido, Rodrigo Calazans, revelaram nas redes sociais que precisaram ser hospitalizados após o evento, diagnosticados com influenza A, adenovírus e rinovírus.

Declaração final do DJ

Em tom de balanço, Kaique resumiu sua visão sobre o trabalho: “Mais do que tocar, meu trabalho é transformar a pista em memória. Cada show, cada festa, precisa ser inesquecível”.