sexta-feira, agosto 15, 2025
18.2 C
São Paulo

Êta Mundo Melhor!: Candinho é traído por quem menos espera

Um dos momentos mais emocionantes e dolorosos de Êta Mundo Melhor! está prestes a ir ao ar. Candinho (Sergio Guizé), símbolo da ingenuidade e do coração puro, será alvo de uma armadilha cruel. 

Enganado por golpistas que se aproveitam de sua carência e do amor incondicional que sente pelo filho desaparecido, o protagonista acreditará estar diante de um reencontro com o herdeiro, mas tudo não passará de uma farsa. Sendo assim, o capítulo promete fortes emoções e uma atuação tocante do elenco.

Trama enganosa envolve marca falsa e promessa de riqueza

A artimanha é arquitetada por Zenaide (Evelyn Castro), com a cumplicidade de Ernesto (Eriberto Leão) e do esperto Simbá (Arthur Yera), que aceita fingir ser Samir (Davi Malizia). 

O trio arma o golpe quando descobre que Candinho está disposto a pagar qualquer valor para rever o filho. Isso porque, mesmo alertado sobre o risco de ser enganado, o protagonista insiste: “Dinhero num é nada perto do amô de um pai”.

Por isso, Zenaide forja a marca de nascença que Samir teria, iludindo Candinho com o suposto indício de autenticidade. Já o menino, seduzido pela promessa de riqueza, entra na farsa com convicção: “Para ficar milionário, aceito qualquer coisa!”.

Desfecho comovente e reação de partir o coração

Após deixar o dinheiro em uma praça, Candinho recebe Simbá em casa, acreditando ser seu filho verdadeiro. O garoto finge timidez e diz ter vergonha da marca: 

“Os meninos zombam de mim, me chamam de asno”. Com isso, todos acreditam na mentira, menos Celso (Rainer Cadete), que começa a desconfiar e tenta desmascarar o farsante.

Cabe ressaltar que o momento em que Candinho descobre o golpe será marcado por grande carga emocional. 

“Meu coração tá partido. Parti em pedaço!”, lamentará o caipira, em uma cena prevista para ir ao ar entre os dias 14 e 15. Dessa maneira, Êta Mundo Melhor! reforça seu apelo dramático e mantém o público envolvido com cada reviravolta.