quarta-feira, agosto 6, 2025
18.7 C
São Paulo

Êta Mundo Melhor!: Candinho vive reencontro emocionante após tragédia e salto temporal

Tragédias, reencontros e novos planos marcam a segunda semana de Êta Mundo Melhor! na faixa das 18h

Os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor! prometem fortes emoções e reviravoltas impactantes na trama da novela das 18h. Entre reencontros inesperados e despedidas comoventes, o enredo avança no tempo e revela momentos decisivos para os personagens principais.

Após a morte de personagens importantes como Filó e Anastácia, mais uma tragédia marcará a vida de Candinho. Maria, interpretada por Bianca Bin, será atropelada ao tentar impedir Zulma de fugir com o filho de Candinho. Mesmo sendo socorrida, ela não resistirá aos ferimentos, deixando Celso viúvo.

Enquanto isso, outra perda abalará profundamente Estela. Ao retornar para casa, ela encontra sua avó, Aurora, inconsciente e com febre alta. A personagem, vivida por Lu Grimaldi, ainda tem tempo de se despedir da neta antes de morrer, deixando um último pedido: “Estela, minha neta querida. A minha vida foi muito boa. Todo mundo tem a sua hora. A minha hora chegou”.

Dita e Candinho em Êta Mundo Melhor (Foto: Fábio Rocha//Globo)

Além das mortes, a narrativa avança no tempo. A história salta alguns anos, mostrando São Paulo em crescimento e os personagens adaptados às novas fases da vida. O filho de Candinho, anteriormente chamado de Júnior, agora atende por Samir. Interpretado por Davi Malizia, ele reencontra o pai de forma inesperada, ao esbarrar com ele nas ruas da capital. Apesar de não reconhecerem o vínculo que os une, pai e filho sentem uma conexão imediata.

Paralelamente, a trama reserva espaço para o reencontro de dois antigos vilões. Sandra, presa, recebe uma visita de Ernesto, que todos acreditavam estar morto. A personagem de Flávia Alessandra se emociona ao revê-lo, mas não esconde a decepção pela ausência: “Chorei sobre seu corpo. Sofri tanto! E você vivo esse tempo todo!”. Ernesto, por sua vez, revela que foi salvo por um milagre médico após ser dado como morto: “Cheguei ao hospital praticamente morto, mas meu coração voltou a bater. Os médicos, por milagre, conseguiram me salvar!”.

O reencontro reacende a parceria entre os dois. Movida pelo desejo de vingança, Sandra não hesita em planejar um novo crime: “Essa criança não pode viver!”, diz ela ao sugerir que Ernesto tire a vida do filho de Candinho. Com tantas reviravoltas, a semana promete agitar os rumos da novela, trazendo novas ameaças e emoções à trajetória de Candinho e dos demais personagens.