segunda-feira, agosto 18, 2025
21.5 C
São Paulo

Leonardo choca Odete com atitude inesperada em ‘Vale Tudo’

Em um dos momentos mais impactantes do remake de Vale Tudo, Odete Roitman (Debora Bloch) será colocada contra a parede por uma verdade que ela se recusava a encarar: o filho Leonardo (Guilherme Magon), mantido em reclusão e dado como incapacitado há mais de uma década, começa a apresentar sinais de melhora. 

A informação vem de forma direta, durante uma visita da empresária ao local onde o rapaz vive isolado, longe de qualquer contato social.

“Agora que eu tô aqui direto, o Leozinho tá melhorando”

A responsável por abalar as certezas de Odete será Ana Clara (Samantha Jones), ex-estudante de Medicina que abandonou os estudos para assumir os cuidados do jovem. 

“Agora que eu tô aqui direto, o Leozinho tá melhorando”, afirma, ao relatar seu envolvimento com a rotina de exercícios, alimentação e hidratação do rapaz. 

A reação de Odete é imediata e tensa: “Como é que é? Ele tá o quê? Eu não entendi, como assim ele tá melhorando?”, rebate, sem esconder o desespero.

A fragilidade de uma vilã que perdeu o controle

Vale destacar que Leonardo sofreu um grave acidente de carro, o que resultou na perda de massa encefálica. Por isso, Odete jamais considerou a possibilidade de qualquer avanço. 

“O Leonardo nunca vai conseguir falar, nem fazer nada, mas ele pode ter uma vida melhor. Só isso”, diz Ana Clara, expondo o lado mais humano da trama.

Cabe ressaltar que essa virada dramatúrgica acontece em um momento em que a vilania de Odete já começava a ser questionada por outros personagens. Com isso, a revelação sobre o filho reacende tensões emocionais e abre espaço para novos embates.

Sendo assim, o público pode esperar cenas carregadas de emoção e surpresas. Vale Tudo, em sua nova versão escrita por Manuela Dias, segue entregando ao telespectador reviravoltas à altura de seu clássico original.