Um novo reality show promete agitar a televisão brasileira com um olhar poderoso e autêntico sobre o universo feminino no coração do país. “Poderosas do Cerrado” é o mais novo docu-reality da Rede Globo, com estreia marcada para outubro no GNT e no Globoplay (para assinantes do plano Premium).
A atração vai acompanhar o cotidiano de seis mulheres influentes de Goiás, que comandam verdadeiros impérios em suas áreas de atuação e tudo isso com muito estilo, drama e autenticidade.
Sendo assim, prepare-se para mergulhar em uma rotina onde o campo encontra o luxo, e onde o protagonismo feminino é o fio condutor da narrativa. Roseli Tavares (pecuarista), Andréa Mota, Cristal Lobo, Tana Lobo e Thaily Semensato (empresárias) e a influenciadora Layla Monteiro são as estrelas dessa produção que promete movimentar o público.
Bastidores do poder feminino goiano em destaque nacional
Ao longo de dez episódios, o público vai conhecer a fundo o dia a dia dessas mulheres da vida familiar às responsabilidades empresariais, passando pelas festas luxuosas e eventos prestigiados de Goiás. Com isso, a série joga luz sobre um cenário ainda pouco explorado na TV: o empoderamento feminino no interior brasileiro, em especial no ramo do agronegócio e do empreendedorismo regional.
Vale destacar que a proposta do programa não é apenas exibir ostentação, mas também mostrar os bastidores do sucesso e os desafios enfrentados por essas mulheres que fazem a diferença em seus setores. Por isso, o reality deve atrair tanto os fãs do agro quanto os apaixonados por histórias reais com doses generosas de emoção, humor e superação.
Representatividade, luxo e entretenimento em um só lugar
Dessa maneira, “Poderosas do Cerrado” se firma como uma proposta inovadora dentro da grade da Globo, combinando representatividade, regionalismo e entretenimento de alto nível. Além disso, mostra que a elite feminina goiana vai muito além do estereótipo das botas e do sertanejo. Isso porque, por trás de cada look impecável e evento badalado, há gestão, estratégia e muita força.
Portanto, fica claro que esse reality não é só sobre glamour é sobre protagonismo. Desse jeito, o público brasileiro terá a oportunidade de conhecer um novo retrato do poder feminino em Goiás.