domingo, agosto 10, 2025
10.2 C
São Paulo

Sonia Abrão revela traição sofrida por atriz da Globo

Deborah Secco revela histórico de traições, enquanto Sonia Abrão comenta posicionamento da atriz em rede nacional.

A atriz Deborah Secco voltou a chamar atenção ao compartilhar reflexões pessoais sobre relacionamentos durante participação no programa Saia Justa, exibido na quarta-feira (16) no GNT. Na conversa com Eliana, Erika Januza, Juliette e Bela Gil, ela comentou suas vivências afetivas e trouxe à tona críticas à monogamia, modelo que, segundo ela, não corresponde à sua crença pessoal, embora esteja em um relacionamento fechado atualmente.

Deborah, que namora o produtor musical Dudu Borges desde março de 2025, contou que os combinados da relação são revistos constantemente, reforçando que a escolha pela monogamia é fruto de decisão mútua e momentânea. “Eu hoje vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas me pergunto todos os dias: ‘Eu acredito de fato no formato da monogamia?’ Não acredito. Fui traída em todas as minhas relações”.

Deborah Secco (Imagem: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anteriormente casada com o ator Hugo Moura por nove anos, com quem tem uma filha, Maria Flor, a artista assumiu o novo relacionamento meses após o divórcio, anunciado em abril de 2024. A sinceridade nas declarações de Deborah repercutiu rapidamente na mídia, sendo tema inclusive do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão.

Durante a atração da RedeTV!, Sonia comentou as falas da atriz e refletiu sobre a associação entre monogamia e traição feita por Deborah. “Eu acho que a Deborah cola monogamia com traição. Não é bem assim”, opinou a apresentadora, que também abordou aspectos históricos da desigualdade de gênero nas relações afetivas.

Sonia Abrão também reconheceu a coragem da atriz em abrir o debate sobre diferentes modelos de afeto. “Por exemplo, eu acho muito legal a opinião dela, ela resolveu viver uma experiência monogâmica agora, não acredita, mas vamos ver o que vai dar”, disse a jornalista. Ela ainda completou: “E realmente, os acordos têm que ser refeitos. A Deborah está cheia de razão, a gente muda”.

Além do debate no Saia Justa, Deborah também se envolveu com o tema na TV. A partir desta sexta-feira (18), ela passa a apresentar o reality Terceira Metade, no Globoplay. A produção propõe acompanhar casais que buscam integrar uma terceira pessoa na relação, explorando a vivência do poliamor. “Esse é um reality de relacionamentos, mas relacionamentos fora do padrão, para abrir mesmo o nosso pensamento, para abrir essa conversa sobre a possibilidade de se amar de forma diferente da convencional”, declarou a atriz.

A fala de Deborah se soma a outras vozes que questionam os moldes tradicionais das relações afetivas, como a de Bela Gil, que também participou do programa e compartilhou sua experiência em um relacionamento aberto. Ambas reforçaram que o essencial é o respeito aos acordos estabelecidos entre as partes envolvidas.