quarta-feira, agosto 13, 2025
12.8 C
São Paulo

Tragédia! Personagem principal de Dona de Mim vai morrer

Prepare-se para uma reviravolta impactante nos próximos capítulos da novela Dona de Mim. Abel (Tony Ramos), um dos personagens centrais da trama, enfrentará um destino trágico após seu carro ser sabotado. 

A sabotagem será realizada por Danilo (Felipe Simas), a mando do vilão Jacques (Marcello Novaes), que planeja tomar o controle da empresa da família Boaz. Essa sequência promete abalar o folhetim, mexendo profundamente com o rumo dos acontecimentos.

O plano sombrio de Jacques e Danilo

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 25 de julho. Jacques, já envolvido em desvios milionários com a ajuda de Ricardo (Marcos Pasquim), intensifica seu jogo sujo para assumir a presidência da fábrica de lingeries.

Para isso, ele utiliza Danilo como peça-chave. Apesar do conflito anterior pelo amor de Filipa (Cláudia Abreu), Danilo aceita trabalhar para Jacques e é o responsável por cortar os freios do carro de Abel.

Abel só perceberá que algo está errado quando perder o controle do veículo em uma ladeira. Mesmo tentando uma manobra desesperada para se salvar, ele será atingido por um ônibus e não resistirá aos ferimentos, morrendo na hora.

Impactos da tragédia na trama

Cabe ressaltar que a morte de Abel representa um divisor de águas em Dona de Mim. Filipa, sua esposa, perderá completamente o rumo, mergulhando em uma crise emocional profunda. Além disso, Jacques finalmente assumirá a presidência da empresa, colocando em prática seus planos de poder.

Sendo assim, a despedida de Abel também afetará profundamente Soa (Elis Cabral), que já havia sofrido com a perda de Ellen (Camila Pitanga) pouco após o nascimento da filha. Com isso, ela ficará ainda mais vulnerável às investidas de Vanderson (Armando Babaioff), pai biológico de Ellen, que está interessado na fortuna dos Boaz.

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, Rio de Janeiro, e conta com direção artística de Allan Fiterman. Além de Tony Ramos, o elenco inclui Clara Moneke, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes de destaque.

Desse jeito, essa tragédia trará um novo ritmo à novela, com desdobramentos que prometem prender a atenção do público até o último capítulo.