sábado, agosto 9, 2025
12.1 C
São Paulo

Veja onde Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan está morando hoje

Você se lembra de Edson Cardoso, o icônico Jacaré, que incendiava o palco do É o Tchan? Pois é, o famoso dançarino trocou os holofotes do axé por uma vida tranquila e reinventada em outro país. 

E hoje, por onde ele anda? Então vem que eu te conto, tem saga, superação e até trama internacional!

Um novo capítulo no Canadá

Edson se mudou com a esposa, Gabriela Mesquita, e os dois filhos, Rafael (12 anos) e Bia (9 anos), para o Canadá há cerca de nove anos. Isso porque a família buscava qualidade de vida. 

Além disso, a escolha do país foi estratégica: “Cheguei sem falar bem o idioma e tive que deixar a fama de lado”, confessou Jacaré em entrevista ao canal Two Canadá. Por isso, ele precisou recomeçar do zero, enfrentando uma nova realidade.

Vale destacar que, ao chegar ao Canadá, Edson estava disposto a fazer qualquer trabalho. “Já trabalhei limpando, dirigindo, atendendo, sem vergonha nenhuma”, declarou o ex-dançarino. 

Ele conquistou a residência permanente em 2023, marcando um momento decisivo na vida da família. Sendo assim, Edson teve coragem para viver na prática o significado de recomeço.

Jacaré em Hollywood ?

O ex-dançarino também não deixou o talento de lado. Recentemente, fãs e influenciadores o identificaram em séries americanas como No Tomorrow, The Flash, The Good Doctor e Supergirl. 

Desse jeito, adaptação e amor à arte continuam guiando sua trajetória artística, agora em produções internacionais.

A escolha que mudou vidas

Com isso, a vida mudou completamente: “Amo o Brasil, amo Salvador, mas aqui construí minha vida. Meus filhos nasceram no Rio, mas hoje se consideram canadenses.” 

Desse jeito, Edson encontrou o equilíbrio entre suas raízes brasileiras e o novo lar. Portanto, quem acompanhou o sucesso dele no É o Tchan, pode agora apreciar sua evolução pessoal, do Brasil ao Canadá, com muito orgulho e determinação.

Hoje, Jacaré mora em solo canadense, vive em uma comunidade multicultural, construiu carreira fora dos palcos brasileiros e ainda mantém o sonho de ver sua família feliz. Afinal, a história prova que com coragem e humildade, “recomeço” também pode ser sinônimo de vitória.