O meia-atacante Reinier, recém-contratado pelo Atlético-MG, escolheu o condomínio Alphaville, em Vespasiano, como residência durante sua passagem pelo clube. O jogador alugou um imóvel avaliado em R$ 5,5 milhões, com aluguel mensal de R$ 35 mil.
A negociação foi conduzida pela Melo Negócios Imobiliários, sob intermediação do sócio-proprietário Tiago Melo, que já realizou transações para atletas como Fabrício Bruno, William, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Lyanco e Vitor Hugo.
A casa possui 473 m² de área construída e 520 m² no total, incluindo quatro quartos, todos suítes, além de cinco banheiros. O condomínio oferece estrutura completa com área gourmet, piscina, sauna, quadra poliesportiva, academia e playground.
Histórico e chegada ao clube
Reinier foi anunciado oficialmente na sexta-feira (08) e assinou contrato definitivo até dezembro de 2029. Ele se tornou o quarto reforço atleticano nesta janela de transferências, juntando-se a Dudu, Biel e Alexsander.
Revelado pelo Flamengo e vendido ao Real Madrid em 2020 por 30 milhões de euros, o jogador teve passagens por empréstimo por Borussia Dortmund, Girona, Frosinone e Granada, somando 105 partidas, sete gols e oito assistências no período.
Declarações de apresentação
Durante a apresentação, o camisa 18 explicou o motivo de sua escolha:
“Eu vim para o Galo porque é um grande clube, dos maiores do continente, é um time que está brigando sempre por título. É um recomeço em um grande clube que sempre está brigando por títulos. Nos últimos três anos, passei por equipes que brigam por meio de tabela. O Galo todo ano está brigando por título, ano passado brigou por Copa do Brasil e Libertadores. Voltar a ter minha felicidade.”
O atleta também revelou contatos importantes antes do acerto, como conversas com Paulinho, Diego Costa e Hulk, além de sondagens de outros clubes do Brasil e do exterior.
Próximo compromisso
Reinier pode estrear nesta quinta-feira (14), às 19h, contra o Godoy Cruz, na Arena MRV, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.