sexta-feira, novembro 7, 2025
18.5 C
São Paulo

Vídeo: John Textor viraliza por conta de atitude surpreendente após Vasco x Botafogo

Dirigente do Botafogo chama atenção no Mané Garrincha após vitória no clássico

O clássico entre Vasco e Botafogo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu mais do que os três pontos para o Glorioso. No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o time alvinegro venceu por 2 a 0, mas o que realmente roubou a cena nas redes sociais foi a atitude do empresário norte-americano John Textor, acionista majoritário da SAF botafoguense.

Logo após o apito final, Textor atravessou o gramado acenando para a torcida e cumprimentando um a um os jogadores do Botafogo. O dirigente ainda estendeu a gentileza ao árbitro Anderson Daronco, o que rendeu diversos comentários nas redes. “O John Textor cumprimentando até o Daronco KKKKKKKK”, disse um internauta. “UH JOHN TEXTOR UH JOHN TEXTOR”, brincou outro torcedor.

Além disso, o estilo descontraído de Textor também não passou despercebido. “O Textor é muito tiozão pqp kkkkk”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter). “O Textor estar até hoje com esse boné pirata da concorrente da nossa fornecedora até hoje me pega muito”, comentou mais um. Com isso, o dirigente virou personagem à parte no pós-jogo do Botafogo.

Botafogo domina e vence com autoridade

Em campo, o Botafogo se impôs com intensidade e estratégia bem definida. O primeiro tempo foi de equilíbrio, mas com superioridade tática do Glorioso. No segundo tempo, Arthur Cabral aproveitou rebote de Léo Jardim e abriu o placar. Nathan Fernandes, que acabara de entrar, fechou o placar após grande jogada de Marlon Freitas.

Cabe ressaltar que o time foi comandado por Cláudio Caçapa à beira do campo, já que Davide Ancelotti assinou a súmula apenas como assistente. Isso porque o clube ainda finaliza questões burocráticas para sua regularização.

Sendo assim, o Botafogo confirmou sua recuperação no campeonato e demonstrou força no elenco. Por isso, o torcedor tem motivos de sobra para comemorar. Vale destacar que a presença de John Textor no estádio, envolvido com o grupo e a torcida, foi mais um ingrediente simbólico desse triunfo e, claro, rendeu os memes que só o futebol brasileiro é capaz de produzir desse jeito.