sábado, agosto 2, 2025
13.6 C
São Paulo

A declaração de Kaio Jorge sobre Cruzeiro x CRB pela Copa do Brasil

Artilheiro celeste projeta confronto duro e reforça ambição pelo heptacampeonato

Às vésperas de mais um desafio pela Copa do Brasil, o Cruzeiro se prepara para encarar o CRB nesta quarta-feira (30), às 19h30, no Mineirão, pelas oitavas de final do torneio. E quem falou sobre a expectativa para o confronto foi Kaio Jorge, atacante e grande destaque da equipe na temporada.

Com 15 gols marcados, sendo dois deles na Copa do Brasil, o camisa 19 vive fase iluminada e carrega a responsabilidade de liderar o setor ofensivo celeste. “Vai ser um encontro muito equilibrado. A equipe do CRB complica bem os confrontos, então devemos entrar com muita atenção”, afirmou Kaio em entrevista à Betfair, patrocinadora máster do clube.

Foco total no objetivo: o sétimo título

Vale destacar que o Cruzeiro é o maior campeão da história da Copa do Brasil, com seis títulos. Por isso, a competição tem um sabor especial para os jogadores, como ressaltou o próprio Kaio Jorge: “Pelo fato de sermos a equipe com mais títulos da Copa do Brasil, isso faz com que a gente queira conquistar mais esse título, o sétimo”.

Além disso, o atacante relembrou a importância de ser eficaz nos jogos de mata-mata, porque a margem de erro é mínima. Dessa maneira, o Cruzeiro sabe que precisa construir um bom resultado no Mineirão para evitar surpresas na partida de volta, em Maceió.

Mudança no horário da volta

Cabe ressaltar que a CBF alterou o horário do jogo de volta entre CRB e Cruzeiro. Antes marcado para as 19h30 do dia 7 de agosto, o duelo foi transferido para 21h do mesmo dia, no Estádio Rei Pelé. Com isso, a preparação celeste precisará se ajustar à nova logística.

Decisão começa em casa

Sendo assim, o Cruzeiro terá o apoio de sua torcida no Mineirão para tentar abrir vantagem nas oitavas. Desse jeito, Kaio Jorge e companhia sabem que precisam aproveitar o fator casa, buscar eficiência no ataque e respeitar o adversário. A tradição pesa e o sonho do hepta segue vivo.