A torcida do Fluminense viu mais um capítulo da parceria que já virou marca registrada da equipe. Na vitória por 2 a 0 contra a Internazionale, da Itália, Germán Cano voltou a balançar as redes com assistência de Jhon Arias, uma jogada que não surpreende os tricolores, mas segue encantando. Além disso, o argentino celebrou sua partida de número 200 com a camisa do clube, reforçando sua identificação com o time.
“A gente sempre está conectado”, disse Cano após o confronto, destacando a sintonia com Arias. “Hoje foi perfeito para eu poder fazer o gol que eu estava precisando. Muito feliz pelo gol e por continuar jogando pelo Fluminense”, completou o atacante, que chegou à impressionante marca de mais de 100 gols pelo clube.
Uma parceria que vai além da técnica
O entrosamento entre Arias e Cano não é apenas técnico é emocional e estratégico. O passe que originou o gol contou com desvio da zaga, mas foi fruto de uma jogada bem pensada e executada. Por isso, a dupla segue como uma das mais decisivas do futebol brasileiro.
Vale destacar que o gol de Cano não apenas abriu o placar logo no início da partida, como também deu tranquilidade ao time para controlar o jogo contra uma adversária de alto nível. Isso porque enfrentar a Inter não é tarefa simples, mesmo em caráter amistoso.
Com isso, Fluminense segue confiante no Mundial
Sendo assim, a vitória aumenta o moral do elenco tricolor na preparação para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Dessa maneira, o time se mostra cada vez mais pronto para encarar desafios internacionais.
Cabe ressaltar que todos os jogos do Fluminense no Mundial terão transmissão gratuita pela plataforma DAZN. Portanto, quem quiser acompanhar a trajetória do Tricolor na competição precisa apenas se cadastrar gratuitamente no site oficial da empresa.
Desse jeito, o torcedor poderá acompanhar de perto lances como os protagonizados por Cano e Arias — uma conexão que continua fazendo história nas Laranjeiras.


