A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções com o duelo entre Bragantino e São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. E para apimentar ainda mais o clima do confronto, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, trouxe uma análise espiritual do jogo utilizando os arcanos do tarô.
Segundo o tarólogo, o Bragantino surge com cartas muito positivas, representadas pelo Sol e o Nove de Copas. “A carta do sol é uma carta de intensidade, um Bragantino acreditando, buscando a todo momento o gol. A carta nove é uma carta de desejo, de satisfação”, explicou.
Isso porque essas cartas apontam uma atuação ofensiva e intensa, com o time tentando impor dificuldades ao adversário. Com isso, o Massa Bruta pode surpreender, especialmente nos primeiros momentos da partida.
São Paulo precisa agir rápido para evitar pressão
Do lado do Tricolor Paulista, as cartas sorteadas foram o Louco e o Nove de Copas. Apesar de o Louco não ter polaridade clara, ele indica um São Paulo ousado, disposto a correr riscos. “O São Paulo pode começar com dificuldades, mas tem recursos para se ajustar durante a partida”, disse o vidente. Sendo assim, o técnico Hernán Crespo deve agir com rapidez e estratégia, porque, caso demore, o time poderá ser engolido pela intensidade adversária.
Vale destacar que, embora ambas as equipes estejam bem aspectadas espiritualmente, a carta do jogo, o Dez, aponta para dificuldades dentro de campo, o que pode significar um confronto ríspido e cheio de obstáculos. Por isso, o equilíbrio mental e a capacidade de adaptação serão determinantes.
Empate é possível, mas energia favorece o Bragantino
Dessa maneira, a previsão indica que o jogo será disputado e aberto, com chance real de empate. Cabe ressaltar, no entanto, que se o Bragantino conseguir aproveitar as oportunidades que criar, pode sair com a vitória.
Desse jeito, o torcedor pode esperar um jogo vibrante, técnico e cheio de reviravoltas, onde quem tiver a leitura mais apurada do jogo, sairá em vantagem. Além disso, como reforça Luiz Filho, “a energia potente do jogo estará no detalhe”.