No domingo (06), uma jovem identificada como Andreza, de 23 anos, demonstrou devoção incomum ao atacante Thiago Galhardo, que atualmente atua pelo Santa Cruz. A torcedora decidiu eternizar o rosto do jogador nas costas por meio de uma tatuagem, feita em sua própria casa, localizada no Recife.
O momento, que contou com a presença do próprio atleta, foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais, gerando ampla repercussão entre os torcedores tricolores.
Além do desenho permanente nas costas, Andreza raspou parte do cabelo e desenhou as iniciais “TG” na lateral da cabeça. Conforme publicação do tatuador JP, conhecido como “tatuador das estrelas”, ele foi o responsável pelo trabalho artístico, realizado na residência do jogador.
Fã de Thiago Galhardo faz tatuagem nas costas com o rosto do jogador.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 7, 2025
🎥 Reprodução pic.twitter.com/U1YQ8lUaDz
Histórico de admiração e outras homenagens
Essa não foi a primeira vez que Andreza expressou sua admiração ao atacante com uma tatuagem. Há cerca de um ano, ela já havia gravado o nome do ídolo na perna, conforme relatado por ela mesma em suas redes sociais.
A torcedora também acompanha o atleta presencialmente, visitando cidades como Goiânia, Fortaleza e, mais recentemente, Recife, com o propósito de prestigiar o desempenho do jogador nas diferentes equipes por onde ele passou.
Galhardo vive nova fase na carreira
Aos 35 anos, o experiente atacante foi a principal contratação do Santa Cruz para a atual temporada. Oriundo do Goiás, onde disputou a Série B, ele passou a integrar o elenco da equipe pernambucana em 2025.
Até o momento, disputou 12 partidas com a camisa coral — sendo duas no Campeonato Pernambucano, contra o Sport, e dez pela Série D do Campeonato Brasileiro. Nesse período, balançou as redes cinco vezes, embora não tenha registrado assistências.
Passagens anteriores e recepção calorosa
Revelado pelas categorias de base do Bangu, Galhardo acumulou passagens por clubes como Botafogo, Coritiba, Ponte Preta, Vasco, Ceará, Internacional, Fortaleza e até pelo Celta de Vigo, da Espanha. Ao chegar ao Arruda, foi bem recebido pelo elenco.
“Alguns jogadores aqui muito engraçados, brincando que já ganharam dinheiro comigo em questão de Cartola, na época que joguei no Inter”, comentou o atacante durante sua apresentação oficial, relembrando momentos da sua trajetória no futebol nacional.