No intervalo do confronto contra o Atlético-MG, Gustavo Scarpa demonstrou maturidade ao analisar o primeiro tempo no Maracanã. O meia-atacante revelou os bastidores da estratégia do Galo e destacou a adaptação necessária em meio ao calendário intenso da temporada:
“Calendário cheio de jogos… Acaba que a gente precisa mudar um pouco, para tentar ter todo mundo com o máximo de rendimento dentro de campo. Para mim, não é uma novidade jogar fora da minha posição”, começou Scarpa.
“Acredito que nossa estratégia está sendo bem executada. Às vezes, a gente joga um pouco mais baixo para sair no contra-ataque; outras vezes, tentamos impor o nosso ritmo de jogo e ficar mais com a bola”, disse o meia antes de finalizar:
“Eu acho que foi um bom primeiro tempo, mas acaba que não vale de nada, pois a gente não conseguiu converter as nossas boas chances em gol. Que a gente consiga aproveitar melhor no segundo tempo para sair com a vitória”, projetou o jogador.
Torcidas ficam na expectava
O primeiro tempo entre Flamengo e Atlético-MG proporcionou dois lances que deixaram as torcidas no ‘quase’.
Enquanto os atleticanos viram com uma oportunidade clara desperdiçada, os rubro-negros aguardaram ansiosamente a decisão da arbitragem em lance polêmico. Veja o vídeo de ambos os lances abaixo: