Pressionado pelos maus resultados e pela proximidade da zona de rebaixamento, o Inter recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, domingo (02 de novembro), às 18h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e opõe equipes separadas por um ponto na tabela.
Em entrevista ao ‘Mundo Colorado’, canal oficial do Inter no YouTube, o meio-campista projetou a partida no Beira-Rio e reforçou a necessidade de reagir.
“A gente precisa da vitória e, dentro de casa, ser mais forte. Buscar vitória para sair dessa situação o mais rápido possível. É o que a gente mais está mirando. Estamos trabalhando firme para buscar essa vitória no domingo”.
O jogador falou após uma semana exclusiva para treinos no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O clube vive duas derrotas consecutivas no campeonato e está próximo à zona de rebaixamento, o que aumentou a pressão por resultados.
Ramón Díaz não revelou a escalação e indicou mudanças para buscar equilíbrio e força anímica. Bruno Gomes, volante de origem, ganhou espaço como lateral-direito no ano passado. No último jogo, contra o Fluminense, atuou na lateral desde o início. Antes, diante do Bahia, abriu o meio-campo.
O Atlético-MG também chega com cobranças pela situação no Brasileirão, mas mais leve após garantir vaga na final da Copa Sul-Americana, ao eliminar o Independiente Del Valle. Pra o embate com o Inter, o técnico Jorge Sampaoli terá dois desfalques: Gustavo Scarpa e Guilherme Arana, ambos fora por questões físicas.
O Internacional é o 15º colocado na tabela de classificação, com 35 pontos, apenas quatro a mais que o Vitória, que abre o Z-4. O Atlético-MG está na 16ª posição, com 36 pontos.


