O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, disse ao jornal AS que confia no 1.000º gol de Cristiano Ronaldo e pediu convite para a celebração.
“Cristiano Ronaldo vai chegar aos 1.000 gols, com certeza! Mas quando ele o fizer, não deve se esquecer de me convidar para a celebração desse recorde incrível”.
O atacante do Al Nassr soma 953 gols em 1.296 partidas oficiais e mantém média de 0,73 gol por jogo. Recentemente, anotou o 950º gol na vitória por 2 a 0 sobre o Al Hazm. Ele tem contrato até 2027.

Ancelotti e Cristiano trabalharam juntos no Real Madrid entre 2013 e 2015, quando conquistaram a Champions League de 2014, a “La Décima”. Em nova resposta ao AS, o italiano citou Luka Modric e elogiou o profissionalismo dos dois.
“Recentemente me perguntaram, na Itália, sobre Modric aos 40 anos, e eu disse que, claro, ele jogaria bem no Milan. Luka e Cristiano são profissionais que amam o futebol e são apaixonados pelo que fazem. Eles sempre alcançam o que desejam. Cristiano certamente chegará aos 1.000 gols, mas, quando isso acontecer, ele não pode se esquecer de me convidar para a comemoração desse recorde incrível.”


