O Cruzeiro recebeu consultas de clubes europeus interessados na contratação de Kaio Jorge para a janela de transferências do início de 2026. Apesar do interesse, nenhuma proposta oficial foi apresentada, e o clube mineiro, por ora, não pretende negociar o atacante.
A diretoria estipulou o valor de € 35 milhões (cerca de R$ 215,38 milhões na cotação atual) como condição mínima para iniciar conversas. Internamente, o entendimento é de que o jogador está valorizado após seu desempenho em 2025 e esse montante justifica, financeiramente, uma possível saída.
O planejamento esportivo do clube inclui a presença de Kaio Jorge na disputa da próxima edição da Libertadores. No entanto, dirigentes reconhecem que uma oferta compatível com a pedida pode resultar na liberação do jogador. A direção segue firme em só discutir o tema ao fim do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Ainda segundo apuração da GOAL, Aston Villa (Inglaterra), Barcelona (Espanha) e Bayer Leverkusen (Alemanha) manifestaram interesse no atleta. As sondagens foram feitas nas últimas semanas, mas os clubes receberam a mesma resposta: as conversas só ocorrerão após o encerramento da atual temporada.

Revelado pelo Santos, ele chegou à Toca da Raposa em 2025 após passagem pela Juventus. Até aqui, ainda não há tratativas em curso, apenas consultas preliminares.


