Osasuna e Getafe monitoram o zagueiro Félix Torres, do Corinthians, segundo o jornalista Matteo Moretto, do jornal Marca. Ainda de acordo com ele, outros times da La Liga também observam o defensor e avaliam avançar contatos na janela de janeiro.
O defensor vive uma sequência sem atuar pelo Timão. Sua última partida ocorreu em 27 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Na ocasião, entrou no segundo tempo, no lugar de Matheuzinho, e atuou por 27 minutos. Na seleção equatoriana, ficou no banco no 0 a 0 com o Canadá, na quinta-feira (13), mesmo com seis alterações.
Félix Torres chegou ao Corinthians em janeiro de 2024 e tem contrato até 2027. A multa é de R$ 300 milhões no Brasil e 100 milhões de euros para o exterior. O equatoriano soma 79 jogos e um gol pelo clube, e tem 28 anos.

O Corinthians, inclusive, enfrenta um transfer ban por dívida com o Santos Laguna relativa à compra do jogador, e tenta reverter o caso.
Na Espanha, o Getafe é o oitavo com 17 pontos em 12 jogos, enquanto o Osasuna é o 16º com 11. O Girona soma 10 pontos e é o primeiro na zona de rebaixamento.


