segunda-feira, dezembro 1, 2025
20 C
São Paulo

Inter de Milão que pagar R$ 185 milhões por atacante cria do Corinthians

A Inter de Milão abriu negociações com o estafe de Giovane, ex-Corinthians e hoje no Hellas Verona, para contratá-lo na janela de janeiro de 2026. Os valores discutidos variam de 20 a 30 milhões de euros (R$ 185 milhões), segundo a ESPN. As conversas começaram há cerca de uma semana.

O brasileiro é um pedido do técnico Cristian Chivu, que monitora suas atuações. O treinador se impressionou com o desempenho contra a Inter, quando Giovane marcou, em derrota por 2 a 1, no início do mês. A ideia da Inter é acelerar as conversas, pois Milan e Napoli também têm interesse no jogador. O Villarreal corre por fora, mas não tem poderio financeiro para competir.

Giovane soma três assistências e um gol em 13 partidas pelo Hellas Verona. O contrato com o clube italiano vai até o fim da temporada 2028/29. Ele chegou de graça em julho, após deixar o Corinthians ao término do vínculo.

Giovane, ex-Corinthians, pelo Hellas Verona
Foto: Divulgação/Hellas Verona

Na ocasião, o atleta tinha contrato até o fim de julho e foi afastado das atividades no CT Joaquim Grava após recusas de renovação. Ele havia sido preterido por Ramón Díaz e permaneceu fora com Dorival Júnior, treinando até o fim do vínculo.

A última partida pelo Corinthians ocorreu no dia 02 de abril, derrota por 2 a 1 para o Huracán, pela CONMEBOL Sul-Americana, na Neo Química Arena.