O Real Madrid perdeu Thibaut Courtois por gastroenterite às vésperas da Champions League. O goleiro não treinou nesta terça-feira (25), em Valdebebas, e está fora do jogo contra o Olympiacos. A partida ocorre na quarta-feira (26), às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Georgios Karaiskakis, em Pireu.
Em comunicado oficial, o clube detalhou a avaliação médica realizada nesta terça-feira e atualizou o estado do jogador.
“Após avaliação realizada hoje pelos serviços médicos do Real Madrid, foi diagnosticado em Thibaut Courtois um processo viral gastrointestinal. O atleta permanece em acompanhamento, aguardando evolução”.

O goleiro sequer viajou com a delegação para a Grécia. Segundo o boletim médico, o desconforto foi identificado durante o treino de segunda-feira (24), o que o tirou da atividade desta terça.
Além disso, o zagueiro Dean Huijsen também não treinou nesta terça e ficou fora da lista de relacionados. Antonio Rüdiger e David Alaba são outros que seguem indisponíveis por problemas físicos.
Por outro lado, a boa notícia é o retorno de Aurélien Tchouaméni, que pode atuar improvisado na zaga. Após quatro rodadas, o Real Madrid soma nove pontos, enquanto o Olympiacos tem dois empates, duas derrotas e ainda não venceu na competição.


