sábado, agosto 2, 2025
22.3 C
São Paulo

A declaração de MC Mirella sobre produção de conteúdo adulto

MC Mirella, de 27 anos, usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (1) para rebater críticas direcionadas à sua atuação na produção de conteúdo adulto. Em um desabafo direto e sem rodeios, a cantora e influenciadora ressaltou o orgulho que tem por sua independência e pelos resultados que conquistou em diversas áreas.

“Fiquei inconformada com a burrice das pessoas. Eu não tenho paciência com gente burra. É até pecado isso… não entra na minha cabeça”, disparou Mirella ao comentar julgamentos que recebe. 

Por isso, ela afirmou que cumpre suas obrigações legais com excelência e que se considera “uma das maiores contribuintes do Imposto de Renda do país”.

Mirella se posiciona sobre preconceito e julgamento

A artista foi enfática ao afirmar que produzir conteúdo adulto não é crime e que seu trabalho deve ser respeitado como qualquer outro.

“Também sou cantora, mãe, influencer, faço publicidade, entrego resultado e coloco paixão em tudo que eu faço. Sou empresária, tenho CNPJ, pago impostos como gente grande”, declarou.

Vale destacar que, além de sua atuação no universo digital, Mirella tem diversificado sua carreira com publicidade, música e presença constante nas redes sociais. Sendo assim, ela rejeita qualquer tentativa de deslegitimar sua trajetória por causa do tipo de conteúdo que escolhe produzir.

Liberdade construída com esforço

“Enquanto me julgam, tem muita gente usufruindo de serviço público que eu ajudo a sustentar. Hospital, escola, estrada… De nada!”, ironizou. Com isso, ela reforçou que sua renda contribui diretamente com o funcionamento do país.

Cabe ressaltar que a cantora também fez um apelo por mais empatia e menos julgamento. 

“Se você julga meu trabalho menos digno, problema seu. […] Estou trabalhando da minha casa, na minha paz, e as pessoas, da casa delas, conseguem me irritar aqui na minha.”

Portanto, a fala de Mirella evidencia não só o preconceito enfrentado por mulheres que atuam nesse segmento, mas também a necessidade urgente de respeito às escolhas individuais.