Mel veio ao mundo na madrugada de sábado (05), por volta das 3h (horário de Brasília), no Hospital São Luiz Star, localizado no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. O parto ocorreu por cesariana emergencial, após o rompimento da bolsa. Apesar da urgência, mãe e filha receberam alta hospitalar três dias depois, 08 de julho.
A bebê é fruto do relacionamento entre Bruna Biancardi e Neymar, que já são pais de Mavie, atualmente com um ano. A influenciadora, de 31 anos, também compartilhou momentos de carinho entre as irmãs desde o retorno ao lar. Em dezembro do ano passado, o casal revelou publicamente que esperava mais uma menina.
Repercussão nas redes sociais
Dois cliques publicados nesta sexta-feira (18) comoveram os seguidores. Em ambas as imagens, Bruna aparece segurando Mel nos braços, com a recém-nascida adormecida e usando um laço branco na cabeça. A legenda escolhida foi simples e afetuosa: “Pacotinho”.
A publicação ultrapassou 148 mil curtidas no Instagram e gerou grande repercussão. Internautas fizeram comparações físicas entre a bebê e o pai. Comentários como “segundo xerox do pai dela”, “a cara do Neymar” e “Neymara 2” foram recorrentes. Outros destacaram a semelhança com a irmã: “vai ser a cara da irmã mais velha, a Mavie”.
Polêmica após o parto
Apesar de ter dado à luz recentemente, Bruna chamou atenção ao comparecer ao estádio da Vila Belmiro apenas 11 dias após o nascimento da filha. Ela acompanhou o jogo entre Santos e Flamengo na quarta-feira (16). A atitude dividiu opiniões e gerou críticas na plataforma X, antigo Twitter.
Entre os comentários, destacaram-se críticas ao seu estado de saúde no puerpério. Uma das mensagens dizia: “A Biancardi com uma cesárea super recente, uma RN em casa e foi se enfiar num estádio de futebol, 0 noção”.
Outras manifestações sugeriram que a presença dela no estádio teria relação com ciúmes envolvendo o jogador. Uma internauta escreveu: “Biancardi uma semana de parida foi pro estádio! Medo da peste de outro filho no puerpério hahahaha”.
Outras relações do jogador
Além de Mavie e Mel, Neymar tem outros filhos de relacionamentos anteriores. O primogênito Davi Lucca, de 13 anos, é fruto da união com Carol Dantas.
Já Helena, que completou um ano dois dias antes do nascimento de Mel, nasceu do relacionamento com Amanda Kimberlly. Uma ex-modelo húngara, Gabriella Gáspár, também afirma que sua filha Jazmin, de 11 anos, é filha do atleta.