quinta-feira, agosto 14, 2025
14.7 C
São Paulo

‘Casamento às Cegas Brasil’ passará por mudança importante no elenco

A proposta, segundo a plataforma, é mostrar que não existe idade certa para se apaixonar

A Netflix anunciou que a 5ª temporada de Casamento às Cegas Brasil, intitulada Nunca é Tarde, contará apenas com participantes acima de 50 anos. O programa estreia dia 10 de setembro e será dividido em três partes: os quatro primeiros episódios no dia 10, mais quatro em 17 de setembro e os dois últimos em 24 de setembro, dedicados aos casamentos.

Ao todo, serão 30 participantes — 15 homens e 15 mulheres — que aceitaram o desafio de buscar o amor sem contato visual inicial.

Camila Queiroz e Klebber Toledo seguem na apresentação e, segundo a Netflix, a temporada promete surpresas ao final de cada bloco de episódios. O formato mantém as fases clássicas: encontros nas cabines, lua de mel, convivência na vida real e cerimônia no altar.

Apresentadores destacam essência do programa

Camila Queiroz afirmou que “o mais bonito dessa temporada é ver que os sentimentos continuam sendo os mesmos em qualquer idade. Inseguranças, dúvidas, paixões… Tudo isso faz parte do amor, seja aos 30 ou aos 60”.

Klebber Toledo complementou que “essa edição mostra que se apaixonar é sempre uma aventura. Os participantes vivem tudo intensamente, como qualquer outra pessoa aberta ao amor. Não há idade para isso”.

Participantes – Mulheres

Entre as mulheres, estão perfis variados como Ana Lúcia Custódio (60), corretora imobiliária e amante de samba; Jacy Borges (61), aposentada que busca tranquilidade e gosta de praia; Ustinelli Arone (54), personal trainer que valoriza dança e boa forma; e Fátima Taffo (70), aposentada que frequenta academia diariamente e aprecia pubs de rock.

Há também empresárias, advogadas, atrizes e profissionais de diferentes áreas, todas com expectativas claras sobre o tipo de relacionamento que desejam.

Participantes – Homens

No grupo masculino, nomes como Gustavo Cardoso (54), terapeuta corporal e faixa preta de caratê; Mario Sérgio (67), publicitário e músico; Rivo Abreu (67), gestor de câmbio e frequentador de festivais; e Edmilson Assis (65), produtor de eventos que nunca se casou, se destacam. Outros participantes incluem empresários, artistas, advogados e consultores, cada um com histórias e objetivos próprios.

Proposta da temporada

A proposta, segundo a plataforma, é mostrar que não existe idade certa para se apaixonar. Todos os participantes afirmam estar abertos a novas experiências e dispostos a viver intensamente as etapas do programa, que vai do primeiro “olá” sem contato visual até o esperado “sim” no altar.