quarta-feira, agosto 6, 2025
18.7 C
São Paulo

Empresário manda forte recado para Simone Mendes

Durante participação no podcast Trincast, na sexta-feira (20 de junho), o empresário Emílio Brumati expôs um episódio ocorrido há cerca de quatro anos envolvendo Simone Mendes, então integrante da dupla com a irmã Simaria. A apresentação em questão aconteceu em Bauru, no interior paulista, e deixou o contratante com uma impressão bastante negativa sobre a artista.

Segundo o relato, a equipe de Simone e Simaria teria chegado de ônibus até um ponto na estrada, exigindo, a partir dali, dois veículos de luxo para transporte até o local do show. Emílio afirmou que os carros disponibilizados ficaram lotados de bagagens e que houve um atraso na chegada das cantoras.

Além disso, ele revelou que a produção do evento solicitou que os motoristas caminhassem mais um quilômetro para buscá-las por motivos de segurança, embora, segundo o empresário, não houvesse qualquer ameaça visível na rodovia.

Ao lembrar do momento, Brumati destacou o comportamento frio das irmãs. “Elas entraram e: ‘por favor, não olhe pra trás e nem leve a palavra às artistas’. Ela entrou, pôs toalha na cara, foi encostada e nem falou oi pra mim”, relatou. Ele dirigia um dos veículos e afirmou que se sentiu desrespeitado com a postura das artistas.

No palco, a atitude de Simone também teria sido distante, conforme relatado por Emílio. O empresário disse que decidiu não trabalhar mais com a cantora e foi categórico ao afirmar: “É um tipo de artista que nem merece ter o sucesso que tem”.

Atualmente em carreira solo, Simone Mendes vive uma fase de destaque no cenário musical. Aos 40 anos, a artista é, segundo os dados mencionados nos portais, a única mulher com duas faixas no Top 12 das plataformas digitais e outras cinco canções entre as 200 mais ouvidas no país.