Em meio à intensa repercussão da separação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe, um novo capítulo chamou a atenção dos internautas: as curtidas de Margareth Serrão, mãe da influenciadora, em postagens sobre o término do casal.
Após prints viralizarem nas redes sociais, Margareth decidiu se manifestar e esclareceu o episódio nesta sexta-feira (27), por meio dos stories do Instagram.
Curtidas polêmicas
A ex-sogra de Zé Felipe explicou que não curtiu intencionalmente nenhuma publicação sobre o fim do casamento da filha.
“Eu não curti, tipo eu fui lá e curti, é isso que aconteceu, porque eu não tenho que dar a minha opinião através de post de pessoas no Instagram”, afirmou.
Isso porque, segundo ela, é comum que esteja com o celular destravado enquanto brinca com as netas, Maria Alice e Maria Flor.
“Quando a gente está ali vendo o Instagram, que vai passando com o dedo, pode ser que o meu dedo clicou e eu nem vi”, justificou.
Além disso, Margareth garantiu que, caso tivesse algo a dizer, conversaria diretamente com os envolvidos.
Dívidas em nome de Virginia também viram assunto
Outro tema envolvendo Margareth Serrão ganhou os holofotes recentemente: dívidas pendentes de um imóvel em Londrina, Paraná. A própria Virginia confirmou a informação e revelou que os problemas financeiros surgiram após deixar o bem sob responsabilidade da mãe.
A influenciadora, de forma bem-humorada, desabafou nas redes: “Alguém mais está tendo dificuldade em criar sua mãe? A mulher não escuta”.
Em resposta, Margareth afirmou: “A culpa foi e não foi minha, a imobiliária nunca me passou isso e eu fiquei tranquila”, destacando que a gestão do imóvel estava com a empresa responsável.
Relação familiar continua firme
Apesar dos mal-entendidos, a relação entre mãe e filha segue sólida. Cabe ressaltar que Virginia e Margareth sempre expuseram publicamente um laço de carinho e cumplicidade, sendo assim, os episódios recentes reforçam os desafios naturais de qualquer família, especialmente quando vividos sob os olhos atentos do público.