domingo, dezembro 7, 2025
22.7 C
São Paulo

Nattanzinho revela ‘perrengue’ com presente que ganhou de fã

O cantor Nattan passou por uma situação inusitada e um tanto complicada após ganhar um presente nada convencional de uma fã durante um show na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na última terça-feira (1º/7). O presente? Um carneiro. Apesar da surpresa, o animal não tem facilitado a vida do artista que usou as redes sociais para lamentar o “perrengue” que vive em casa.

Animal destrói cadeira mesmo com alimentação adequada

Nattanzinho compartilhou no Instagram stories imagens do carneiro destruindo uma cadeira da residência do cantor, apesar de receber alimentação própria para o bicho. “Trabalho demais”, desabafou o artista. Nas imagens, ele mostra o milho comprado para o animal, mas o carneiro prefere roer a cadeira.

“Olha o milho aí, mas olha o que ele quer comer. Olha o que ele comeu. É aqui [que você tem que comer], meu filho. Come o milho. Olha o que ele quer comer, a cadeira”, comentou Nattan, demonstrando surpresa e um pouco de frustração.

Barulho alto preocupa vizinhos e cantor pede paciência

Além disso, o barulho provocado pelo carneiro tem causado incômodo para os vizinhos da casa do cantor. Em outro vídeo, Nattanzinho pediu desculpas pelo som alto que o animal faz: “Esse carneiro ‘coisa’ muito alto. Esse ‘béééé’ dele [é alto demais]. Já mandei comprar milho, ração… os vizinhos não vão aguentar, não. Vou ter que mandar dele para Tianguá, no sítio, só que só consigo mandar amanhã, tá, galera? Peço para aguentar só hoje. Peço desculpa.”

Presente inusitado e significado especial

Vale destacar que o carneiro foi um presente dado em cima do palco por uma fã, que afirmou ser um presente para Zuza, primeira filha de Nattan com a influenciadora Rafa Kalimann. Portanto, o gesto carinhoso tem um significado especial, mesmo que tenha gerado algumas dores de cabeça para o cantor.

Sendo assim, Nattan tem tentado lidar com a situação da melhor forma possível. Dessa maneira, segue se desdobrando para cuidar do presente inesperado e manter a harmonia com os vizinhos. Com isso, a história virou um relato divertido e humano da vida do artista, que não deixa de dividir suas experiências com o público.