sábado, dezembro 6, 2025
18.9 C
São Paulo

Saiba o estopim para o possível fim definitivo de César e Maria de Fátima em Vale Tudo

Na reta atual do remake de Vale Tudo, exibido pela TV Globo, o relacionamento entre César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos) chegou ao fim de forma conturbada. O modelo rompeu definitivamente com a vilã após uma das armações dela sair do controle e envolver até a polícia.

“Eu já decidi, não quero mais. Acabou. Faz o que você quiser da sua vida, casa com quem você quiser. Só me deixa em paz”, gritou o personagem na sequência exibida.

Aliás, tudo começou com um plano ardiloso arquitetado pela jovem golpista. A intenção era reconquistar a confiança de Raquel (Taís Araujo), sua mãe, depois do roubo dos documentos de Sarita (Luara Telles), ocorrido na pousada de Paraty.

Para isso, Maria de Fátima convenceu César a fingir que a estava perseguindo em Vila Isabel, com o objetivo de simular uma situação de perigo e provocar a compaixão materna.

Armação criminosa e consequências

Contudo, a farsa tomou proporções inesperadas. Amigos de Raquel flagraram César próximo à residência da moça, e a confusão acabou na delegacia. Na ocasião, Maria de Fátima foi além do combinado e prestou depoimento alegando estar sendo assediada, o que resultou em uma medida protetiva contra o próprio cúmplice.

“Se você não for embora, eu vou. Eu tô realmente falando a verdade”, disse César, já transtornado com a gravidade da situação. Fátima, por sua vez, tentou justificar:

“Meu amor, quando eu pedi pra você me stalkear em Vila Isabel era só pra minha mãe ver. Mas aí você deu aquela bobeira de ficar encurralado dentro do carro”.

Entretanto, o discurso da personagem não convenceu o modelo, que não aceitou a tentativa de manipulação. “Não vem, não, que já tava tudo resolvido quando você falou que queria ir pra delegacia”, rebateu ele, indignado com o rumo da encenação.

Ruptura definitiva

Posteriormente, ainda no calor da discussão, César perdeu a paciência e expôs sua frustração com clareza: “Eu não quero saber dessas explicações, Fátima. Você só acha normal o que você fez porque você é totalmente louca”. Assim sendo, o relacionamento chegou ao seu ponto final com acusações e mágoas irreversíveis.

Surpreendentemente, o plano que visava manipular os sentimentos de Raquel resultou na ruína da aliança entre dois dos personagens mais dissimulados da novela. O desfecho evidencia, portanto, o desgaste da parceria marcada por golpes e interesses pessoais.