O Fortaleza empatou por 3 a 3 com o Atlético-MG na Arena MRV, na quarta-feira (12), pelo Brasileirão. Deyverson marcou três gols contra o ex-clube e desabafou após a partida.
O atacante valorizou o ponto obtido fora de casa em duelo atrasado e exaltou o grupo e o técnico Martín Palermo.
“Fizemos um ponto contra uma grande equipe, fora de casa, então a oportunidade de ficar na primeira (divisão) aumentou, somar ponto. Falei com os meus companheiros ‘estamos perdendo, contra uma grande equipe, mas temos que somar pontos, o empate aqui, da forma que foi, é uma vitória, temos que celebrar’. Estou muito feliz com esse ponto, exaltar o grupo, o professor (Palermo) também, ele falou ‘vamos lá, a gente acredita, o Fortaleza é isso, é um time aguerrido, que luta, time dedicado'”.

Além disso, ele criticou quem tem apontado o clube como rebaixado e assegurou que o elenco seguirá lutando até o final.
“Muitas pessoas na televisão vêm falando do Fortaleza, batendo na gente, falando que é um time rebaixado, mas o Fortaleza nunca se dá por derrotado. Somos uma equipe que vai batalhar até o final, até acabar a bateria do celular vamos continuar lutando por esse clube, que não merece viver o que está vivendo porque fez campeonatos excelentes. Eu não posso deixar que o Fortaleza passe por esse momento na minha chegada ao clube, tenho que dar o melhor a eles porque acreditaram em mim, tenho que dar o meu 100% como sempre”.


