O jornalista Paulo Vinícius Coelho comentou sobre o momento da Seleção Brasileira e fez uma cobrança direta a Vinicius Júnior, apontando o atacante como o principal nome para assumir o protagonismo do time comandado por Carlo Ancelotti.
Em entrevista ao Lance!, PVC também destacou o potencial de Estêvão, mas ponderou que a responsabilidade principal deve ser de Vini.
“O Estêvão pode se tornar o protagonista, mas quem tem que se tornar é o Vini Jr. Mas que pode se tornar, pode ser o Estêvão, pode ser sim”, declarou. O atacante do Chelsea vive fase promissora e já acumula três gols pela Seleção na atual gestão, sendo o artilheiro da chamada “Era Ancelotti”.
Estêvão também ganhou destaque no fim de semana ao marcar, nos acréscimos, o gol da vitória do Chelsea sobre o Liverpool, em pleno Stamford Bridge. Aos 18 anos, o camisa 20 quer manter o bom desempenho e seguir em evolução técnica no cenário internacional.

A Seleção Brasileira volta a campo nesta Data Fifa com dois amistosos contra equipes africanas. O primeiro será contra Senegal, no sábado (15), às 13h (de Brasília), em Londres. O segundo está marcado para terça-feira (18), às 16h30, na cidade de Lille, na França.


