Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão noivos desde agosto, após quase uma década de relacionamento. O anúncio ocorreu nas redes sociais, com destaque para o anel de diamante que impressionou torcedores. Eles são pais de Alana Martina, de 7 anos, e Bella, de 3 anos.
Em entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, o atacante do Al Nassr detalhou o momento do pedido. Ele descreveu a cena em casa, na madrugada, com familiares e amigos presentes.
“Era mais ou menos uma da manhã. Minhas filhas já estavam dormindo. Um dos meus amigos me entregou o anel para eu dar à Gio (Georgina) e, enquanto eu fazia isso, meus dois filhos entraram e disseram: ‘Papai, você vai dar o anel para a mamãe e pedir ela em casamento?’”.
Em outra resposta, Cristiano contou que não planejou a ocasião, fez um discurso simples e se definiu como pouco romântico. Ele afirmou que Georgina priorizou a sinceridade, não o anel.
“Eu não planejei. Foi um momento bonito. Eu fiz um discurso simples, não sou um homem muito romântico. Eu sabia que ela é a mulher da minha vida. Uma coisa que eu gostei foi que ela não se importou com o anel. Ela me perguntou se eu estava falando sério e eu disse que sim”.

O craque também falou sobre a celebração do casamento. Segundo ele, a ideia é marcar a cerimônia após a Copa do Mundo de 2026, respeitando o desejo da noiva por algo íntimo.
“Planejamos para depois da Copa do Mundo, com o troféu. Ainda não temos um lugar, mas ela não gosta de grandes festas, gosta de coisas privadas. Vou respeitar as decisões dela”.
Cristiano e Georgina se conheceram em 2016, quando ele jogava pelo Real Madrid e ela trabalhava em uma loja da Gucci, em Madri. O casal manteve a relação em segredo por cerca de um ano e apareceu junto em evento em 2017. Além das duas meninas, Georgina cuida de Cristiano Ronaldo Jr., de 15 anos, e dos gêmeos Mateo e Eva Maria, de 8 anos.


