Na quarta-feira (12), Atlético e Fortaleza empataram em 3 a 3, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em jogo atrasado da 16ª rodada da Série A. O Galo vencia até os acréscimos, mas sofreu o terceiro gol de Deyverson, autor de um hat-trick.
Após o jogo, Hulk lamentou o empate e cobrou aprendizado antes da final da Copa Sul-Americana, citando o compromisso contra o RB Bragantino.
“Cara, todos os jogos que antecedem uma final são jogos de aprendizado. Mesmo quando se ganha ou quando se perde. Existe sempre alguma coisa para ser aprimorada para que a gente use no jogo mais importante do ano. Antes, temos um jogo contra o RB Bragantino, que temos que ganhar para recuperar a confiança e manter nosso foco”.
O atacante também reconheceu erros coletivos no duelo e mencionou a falta de critério na marcação do pênalti que reacendeu o Fortaleza. Segundo ele, houve “vacilo” geral da equipe em lances que resultaram em gols do adversário.
O resultado levou o Atlético aos 44 pontos. O Fortaleza chegou a 31 e segue na penúltima posição. O Galo visita o RB Bragantino no domingo (16), às 19 horas (horário de Brasília), em partida adiantada da 37ª rodada. O Leão do Pici volta a campo na quinta-feira (20), para enfrentar o Bahia, em Salvador.


