Na terça-feira (11 de novembro), Hulk recebeu homenagem do Atlético-MG pela marca de 500 gols. O evento ocorreu antes do jogo contra o Fortaleza, na Arena MRV. O atacante esteve no estádio para assistir a um vídeo no telão com depoimentos de pessoas que acompanharam seus 21 anos como profissional. Ele também recebeu uma placa entregue por Sérgio Coelho, presidente da Associação do Atlético.
Paulinho, do Palmeiras, enviou um recado em vídeo ao ex-companheiro. A mensagem foi exibida na homenagem na Arena MRV.
“Fala, Hulk! Estou passando aqui para, primeiro, falar que é uma honra fazer parte de uma pequena parte da tua história e da tua carreira, em que fui muito feliz. Você me ajudou muito, com nossas combinações, nossas jogadas e nossos gols. Sou muito grato por ter passado esse momento no Galo contigo, aprendi muito e fui muito feliz. Parabéns, estamos juntos. Estou sempre na torcida aqui”.

Hulk agradeceu, exaltou o ex-colega e desejou boa recuperação ao atacante, que se recupera de cirurgia na perna direita após o Mundial de Clubes. Ele destacou a dupla formada em 2023 e 2024 e citou frustração pela ausência de títulos nacionais e internacionais. Juntos, chegaram às finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores em 2024
O presidente do Porto, André Villas-Boas, também enviou mensagem ao camisa 7. O dirigente exaltou os momentos em que trabalharam juntos e destacou a importância do ídolo atleticano no futebol. Ele treinou Hulk em três clubes: Porto, Zenit e Shanghai, em passagens entre 2010 e 2017.
A marca foi alcançada na quarta-feira passada (05 de novembro), na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na Arena MRV. No balanço atual, ele soma 501 gols na carreira, sendo 133 com a camisa do Atlético. O vídeo reuniu mensagens de Luís Felipe Scolari, André Villas-Boas, Oscar, Paulinho, Otávio e Everson, além de familiares e funcionários.


