Os 10 mil ingressos disponibilizados pelo Atlético para a transmissão da final da Sul-Americana na Arena MRV se esgotaram rapidamente, conforme confirmado pelo clube nesta terça-feira (18). O evento, exclusivo para sócios Galo na Veia, acontecerá no sábado (22), com entrada mediante biometria facial e doação de 1 kg de alimento não perecível.
A estrutura para o público contará com quatro telões de 20 metros quadrados na esplanada do estádio, a partir das 14h. A partida decisiva entre Atlético e Lanús, da Argentina, será disputada às 17h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
A campanha do Atlético até a final envolveu uma trajetória de superação. Após terminar a fase de grupos na segunda colocação, o clube precisou enfrentar o Bucaramanga, da Colômbia, nos playoffs, vencendo nos pênaltis. Depois, eliminou Godoy Cruz, Bolívar e Independiente del Valle.
O clube aposta na mobilização da torcida em Belo Horizonte para criar um ambiente de apoio mesmo à distância. O evento na Arena MRV é uma alternativa para os torcedores que não poderão viajar ao Paraguai para acompanhar o time in loco.



