domingo, novembro 30, 2025
21.9 C
São Paulo

Ídolo do Corinthians revela atrito entre Depay e Rodrigo Garro

O momento conturbado ocorre em meio a uma sequência de derrotas do time e à crise financeira

Marcelinho Carioca revelou um possível desentendimento entre Memphis Depay e Rodrigo Garro nos bastidores do Corinthians. Durante o programa Arena SBT, o ex-jogador relatou suposta insatisfação do argentino com a situação financeira do clube, apontando tratamento diferenciado em relação ao holandês.

Segundo Marcelinho, Garro se queixou de atrasos salariais que atingem o elenco, exceto Memphis. “O Garro chegou já lá na direção e falou: ‘Atrasa o salário de todo mundo, atrasa o bicho de todo mundo, dele (Memphis) não’”, afirmou. Ele também criticou o desempenho de Memphis em campo.

A tensão teria se intensificado após Memphis assumir a camisa 10, que pertencia a Garro no início do ano. Por cláusulas contratuais, o argentino passou a utilizar a 8. Na época, ele comentou a mudança com desconforto, mas em tom conciliador. “Osentimento não foi bonito, mas o 8 neste clube todos sabem o que representa”, disse após uma vitória sobre o São Bernardo.

O momento conturbado ocorre em meio a uma sequência de derrotas do time e à crise financeira. A situação aumenta a pressão no ambiente interno, com reflexos diretos no rendimento e no clima entre os jogadores.

Com o Corinthians ainda instável no Campeonato Brasileiro e sob questionamentos sobre sua gestão financeira, a diretoria não se pronunciou oficialmente sobre o possível atrito.