O zagueiro Fabrício Bruno viveu uma tarde de sentimentos intensos no domingo (10), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol que abriu o placar para o Cruzeiro contra o Santos, no Mineirão, ele revelou após a partida que enfrentou dias difíceis devido à internação de sua filha mais nova, nascida no fim de 2024. Ao lado da emoção pelo gol, veio a lembrança de um momento recente de apreensão familiar.
“Agradeço a Deus pela oportunidade de a cada dia representar este clube. Geralmente nos Dias dos Pais eu tenho um pouquinho de sorte, não sei se é sorte ou se é muito trabalho e as coisas acabam coroando. Já fiz um gol em Dia dos Pais para meu pai, que está na arquibancada, e hoje é mais um gol para ele, demonstrando meu carinho, apoio e amor”, disse o defensor.
Dedicação e contexto pessoal
Fabrício, que é pai de dois filhos, ressaltou o significado especial do momento vivido no estádio, justamente por vir após a fase delicada que a família enfrentou.
“Semana passada passei por um momento difícil com a minha filha internada, mas sou grato a Deus por essa oportunidade”, completou o zagueiro bastante emocionado.
Resultado do jogo e repercussão
Apesar de sair na frente no placar, o Cruzeiro sofreu a virada e perdeu para o Santos por 2 a 1, com gols de Guilherme e Caballero. O resultado impediu que a equipe igualasse a pontuação do líder Flamengo, mantendo-se com 37 pontos. O Santos, por sua vez, alcançou 21 pontos e subiu na tabela.
O Cruzeiro volta a campo na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), contra o Mirassol, no estádio Campos Maia, no interior paulista. Já o Santos enfrenta o Vasco no domingo (17 de agosto), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.