segunda-feira, dezembro 1, 2025
20.2 C
São Paulo

Thiago Galhardo faz acusão envolvendo ex-jogador do Internacional

O jogador também relembrou a fase em que foi convocado para a Seleção Brasileira

Cinco anos após o auge no Internacional, Thiago Galhardo voltou a comentar os bastidores de sua passagem pelo clube. Em entrevista, o jogador relembrou o impacto de não ter sido negociado com o Al-Hilal, a relação com Eduardo Coudet e, principalmente, o atrito com Taison, que, segundo ele, influenciou diretamente em sua saída do time gaúcho.

Galhardo revelou que não mantinha qualquer relação com Taison e apontou vaidade como possível motivo do distanciamento. “Ele não foi homem de olhar no meu olho. Não tínhamos relação. Ele não tocava a bola para mim. Você pode olhar os jogos. No treino também. Não sei o motivo, vaidade, sei lá, o momento que eu vivia no clube”, declarou.

O atual jogador do Santa Cruz afirmou que a situação com o ex-colega o levou a pedir para deixar o Internacional. “Só quis seguir minha vida. Disse que não jogava mais pelo Inter, não tinha mais vontade. Papai do céu preparou tudo para eu ir à Europa. Realizei mais um sonho”, afirmou. Logo após a saída, Galhardo foi negociado com o Celta de Vigo, da Espanha.

O jogador também relembrou a convocação para a Seleção Brasileira e destacou o quanto sua boa fase em 2020 foi afetada pelas frustrações extracampo. A não concretização da transferência para o Al-Hilal, segundo ele, gerou consequências que atingiram a reta final do Brasileirão daquele ano.

Atacante Taison
Atacante Taison pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/SCI)